Como é trabalhar na Tess Concept?

Ótima empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sempre prontos a te ouvir Equipe ótima Salário é premiação sempre em dia Motivação , e muito conhecimento Os donos sempre vão na loja tratamento por igual .

Contras: O que acredito ser ponto negativo seria o crescimento dentro da empresa, não vi isso, não sei agora como é mas no tempo em que permaneci não vi isso

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bem humana e se interessa pelo colaborador, lojas bonitas e bem agradável. Super localizada. Tem vários benefícios e salario sempre em dia para todos!

Contras: A Administração da empresa é muito longe e contra mão para os funcionários. As vezes os telefones não estão funcionando o que não facilita a comunicação.

Conselhos para presidência: Ter um olhar de empatia por alguns colaboradores

Nada para reclamar.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, pagam em dia. Profissionais que te ajudam, troca de coleção tem treinamento. Beneficios normais, produtos de otima qualidade.

Contras: Troca de funcionários, meta de vendedora para vendedora responsável igual. Nao tenho muito o que falar, fui bem acolhida pela empresa durante o tempo que fiquei.

Empresa muito boa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa Humana e que desenvolve pessoas. Investe em treinamentos, coaching e plano de Carreira. 30 anos no mercado Textil e 20 anos no Varejo.

Contras: Precisa melhorar a estrutura da fábrica, e dos estacionamentos das lojas. Treinamentos para os gestores e mudar a assistência médica e convenio farmacia.

analises de administração

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto de qualidade. respeito ao funcionário, excelente couch . e assistência de apoio, como caixa , assistente de moda e estoquista. não trabalha aos domingos.

Contras: MKT, e gerenciamento fraco. Apesar de ser um grupo tem cnpj separado, desta forma seu registro passa a ser ME. Tendo assim um salario base baixo, sem benefícios.

Excelente empresa mas precisa melhorar remuneração

Vendedora Líder

Prós: Gestores preparados e bem selecionados, diretoria presente e aberta, produto de qualidade, ambiente agradável, nao trabalha aos sabados nem feriados, nao é necessário fazer hora extra

Contras: Salário baixo pra mercado de luxo, falta marketing pra empresa ser mais conhecida e divulgada pro consumidor pois a empresa tem 30 anos e continua desconhecida

Conselhos para presidência: Melhorar marketing da empresa, melhorar salário dos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: produtos de qualidade e ambiente de trabalho tranquilo Localização de fácil acesso Equipe de trabalho com bom relacionamento entre si Horário negociável

Contras: Empresa com 3 gestores, o que não é exatamente o problema, mas se torna problema quando cada um tem uma visão de negócio. Parte burocrática e financeira extremamente bagunçada Funcionários que fazem muita hora extra sem receber

Tess Concept