Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tesoura de Ouro?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Avaliação tesouro de ouro

    Auxiliar Financeiro

    Brasília, DF


    Prós: . O ponto positivo que tem ambiente de trabalho agradável. Oferece oportunidades de empregos para pessoas principalmente para quem está começando no mercado de trabalho.

    Contras: O salário muito baixo da média do mercado, os colaboradores não são valorizados, não existe oportunidades de crescimento dentro empresa, por ser uma empresa familiar, então menos existe planos de carreiras. Além de desvio de função....pois promover o colaborador, mas não faz reajuste na carteira.

    Conselhos para presidência: Valoriza o colaborador, pois assim conseguirá manter excelente profissionais na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Se está precisando muito ok,mas se não procure algo melhor.

    Gerente

    Taguatinga, DF


    Prós: Produtos com bons preços, uma boa oportunidade para quem esta desempregado, Metas dentro da realidade, empresa focada em vendas , e atualmente esta começando a desenvolver e focar empessoas.

    Contras: horário exaustivo, as áreas e departamentos internos não se conversam e informações se chocam e divergem o tempo todo,algumas áreas interferem em outras, falta preparo para lidar com pessoas e dar feedback, não há benefícios, falta horário flexível e qualidade de vida, falta organização em geral,não háuma área para descanso dos colaboradores,refeitorio é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Acredite quando os colaboradores falam , ouçam mais oque eles tem a dizer, pois todos entram acreditando na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Me faltou algo a mais!!!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de cresimento, aprendizado com boa particpação dos gestores, aplicação de normas de aprendizado, bom aprendizado na parte de comunicação com os cientes

    Contras: Desorganizada e colaboradores com pouco instrução, superiores não bem informados a respeito do novo modelo da administração privada, sem nenhuma particpação nos lucros e resultados da empresa por parte dos gerentes

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores, tem muita gente boa que só precisa de reconhcimento e bons profissionais na orientação, tem muito gerente que é bem melhor e mais profissional do q supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Só entre se for necessário.

    Balconista

    Brasília, DF


    Prós: O legal só o horário de trabalho.

    Contras: Salário baixo, para a função que os funcionários exercem. Alta cobrança para bater a meta estabelecida pela empresa. Gerente quer ser o superior e te trata muito mal, péssima qualidade dos produtos. E falta numeração de roupas e calçados.

    Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, tratar com dignidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tesoura de Ouro
RH: quer atrair bons talentos?