Como é trabalhar na Tesla?

Má organizada.

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nenhum a ser destacado a referida empresa infelizmente suas manobras para se favorecer tanto quanto aos funcionários quanto ao seus clientes é vil.

Contras: A falta de organização e falta de zelo aos projetos a ela conferidos é digno de fazer silêncio a todo o resto da referida empresa infelizmente suas manobras para se favorecer tanto quanto aos funcionários quanto ao seus clientes é vil.

Projetista

Prós: Empresa do ramo de automação que concede aos seus funcionários alto grau de aprendizagem em todos os ramos da indústria. Ambiente familiar e bom horário de trabalho.

Contras: Empresa de pequeno porte, sem grandes expectativas de crescimento. Falta de insentivo aos funcionários, com promoções e benefícios para os seus colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Inovação tecnológica muito grande, grandes oportunidades de se desenvolver. . .

Contras: Muitas viagens .

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Comprometimento, seriedade, honestidade e gestores incríveis que valorizam talentos e recompensam os colaboradores que se destacam. É uma empresa que voltaria a trabalhar.

Contras: Erros no quadro societários acabaram por prejudicar a empresa durante uma época, mas entendo que esse período já terminou e que a força da Tesla persiste.

Tesla