Como é trabalhar na Tesis Engenharia de Sistemas?

Seriedade

Desenvolvedor.NET

Timóteo, MG

Prós: A empresa é seria, e trata bem o funcionário. Além de pagar um salario a altura. Como terceirizado, temos ticket alimentação fora do almoço, o que ja almenta o salario em si.

Contras: Não encontrei nenhum contra essa empresa. Eles trabalham de forma digna e pagam o que devem. Para agradar, eles dao ate beneficios para satisfazer o empregado

Falta de organização no departamento administrativo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, ambiente estavel, funcionários, em sua grande maioria, simpáticos e prestativos, e instalação próxima a estações da CPTM (Imperatriz Leopoldina e Domingos de Moraes).

Contras: Falta organização e comunicação no departamento administrativo, em especial no departamento de Recursos Humanos. Falta treinamento aos novos colaboradores.

Estagnação

Engenheiro de Materiais Júnior

Prós: Vida pessoal não comprometida pelos horários, salario inicial satisfatorio no caso de engenharia, contato com principais empresas fabricantes de produtos para construção civil

Contras: Falta de treinamentos para o desenvolvimento profissional, estagnação no cargo inicial, falta de autonomia, ambiente extremamente burocrático

A desordem não veio devido à crise, esse descaso com cliente e funcionários já está a tempos

Projetista

Prós: Flexibilidade de horário, local de trabalho e aprendizado técnico

Contras: Desorganização, falta de coordenador para orientação junto a projetos e funcionários desmotivados

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho amigável e sem pressão.

Contras: Empresa não possui incentivos que estimulem a retenção de talentos.

Bom ambiente, baixo salário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente tranquilo de trabalho e empresa pequena com capacidade de receber responsabilidades compatíveis.

Contras: Baixo salário e empresa reduzindo o corpo de engenheiros nos últimos anos

Tesis Engenharia de Sistemas