Como é trabalhar na Tesis Engenharia de Sistemas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de organização no departamento administrativo.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, ambiente estavel, funcionários, em sua grande maioria, simpáticos e prestativos, e instalação próxima a estações da CPTM (Imperatriz Leopoldina e Domingos de Moraes).

Contras: Falta organização e comunicação no departamento administrativo, em especial no departamento de Recursos Humanos. Falta treinamento aos novos colaboradores.

Estagnação

Engenheiro de Materiais Júnior

Prós: Vida pessoal não comprometida pelos horários, salario inicial satisfatorio no caso de engenharia, contato com principais empresas fabricantes de produtos para construção civil

Contras: Falta de treinamentos para o desenvolvimento profissional, estagnação no cargo inicial, falta de autonomia, ambiente extremamente burocrático

A desordem não veio devido à crise, esse descaso com cliente e funcionários já está a tempos

Projetista

Prós: Flexibilidade de horário, local de trabalho e aprendizado técnico

Contras: Desorganização, falta de coordenador para orientação junto a projetos e funcionários desmotivados

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho amigável e sem pressão.

Contras: Empresa não possui incentivos que estimulem a retenção de talentos.

Bom ambiente, baixo salário

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente tranquilo de trabalho e empresa pequena com capacidade de receber responsabilidades compatíveis.

Contras: Baixo salário e empresa reduzindo o corpo de engenheiros nos últimos anos

Tesis Engenharia de Sistemas