Como é trabalhar na Tesheiner Advogados?

Muito a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu diria apenas a boa localização e o bom ambiente de trabalho, pois é bem claro e arejado, os banheiros são limpos (apesar alguns nem ter nem tampa no vaso mas ok), teclados e etc em boas condições para trabalhar, superiores relativamente pacientes ao ensinar as atividades e só.

Contras: Superiores mesquinhos que privilegiam sem vergonha nenhuma uma pessoa só dentro de uma equipe, serviço repetitivo e raso, falta de confiança nos subordinados, divide bolsa-auxílio de 800 reais e paga a cada 15 dias (piada, porque possuem filiais em outros estados e trabalham com vários bancos, falta de dinheiro é q n é), não dão VR e sim um refeitório cheio de gente porca e mal educada que suja as mesas e comem falando hiper alto, internet bloqueada e quando não tem nada pra fazer vc é obrigado a ficar olhando pra parede, impressoras que sempre dão problema e scanners velhos que só atrasam o serviço de digitalizar contratos, sistema de bater ponto com cartão (só Jesus, n seria nada mal se colocassem o ponto eletrônico),não dão plano de saúde e nem o auxilio odontológico q é o mínimo e por aí vai.

Conselhos para presidência: Parem de fingir que está tudo perfeito, porque não está!

Tesheiner Advogados