Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tesa Telecom?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    TESA Telecom

    Técnico de Suporte I

    São Paulo, SP


    Prós: Bom vale refeição Pagamento em dia Benefícios ao funcionário, cesta de natal, agrados em algumas datas comemorativas Tem boa preocupação com o bem estar do colaborador no desempenho de sua função.

    Contras: Comunicação deficiente entre os setores, comportamento prejudicial a empresa ocorrendo e a empresa não toma as medidas cabíveis, amargando prejuízo.

    Conselhos para presidência: Mais atenção ao que ocorre ao seu redor, principalmente nas esferas mais altas e culhão para adotar as medidas necessárias, doa a quem doer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Técnico de Suporte II

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do trabalho individual de cada funcionario.

    Contras: Falta plano de carreira e uma boa administração no contexto geral.

    Conselhos para presidência: Colocar praticas administrativas no processo operacional e um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tesa Telecom
RH: quer atrair bons talentos?