Como é trabalhar na Terwan?

empresa muito boa de setrabalhar,precisa melhorar sálarios e beneficios

Operador de Subestação

Prós: pontualidade com os compromissos,facil de trabalhar,horarios bons.

Contras: salário muito baixo, poucos beneficios.

Conselhos para presidência: atentar o que foi colocado nas avaliaçôes

Meio Oficial de Eletricista

Guaratinguetá, SP

Prós: A empresa é muito boa com pagamentos, e um ótimo lugar pra quem está querendo egressar na ária de elétrica, muito boa para se aprender, recomendo.

Contras: Os encarregados da filial não estão nem aí para os funcionários, plano de carreira demora por conta disso, funcionários que querem subir de cargo tem que ficar "implorando" para tentar subir de cargo

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários que estão colaborando com a empresa

Prós: Sou funcionario a 10 anos ... E nunca tive problemas com atraso de salario... Nem vr e va sempre em dia... Muito bom isso...isso e plausivel parabens a empresa ...nao tenho nada a reclamar

Contras: Gostaria de ter convenio médico... E que oportunidades de crecimiento fossem mais altas ... Lideres deviam ser mais avaliados na hora da seleçao ... E um salario um pouco mais alto ... Acho tb q devia ser diferenciado o funcionario q atua em subestacao eo funcionario q atua em cabines ...

Conselhos para presidência: Selecionar melhores os lideres ... Pelomenos na area de operacoes de subestaçoes q e a area q atuo ... Melhor tratamento de relacionamento ... Com os trabalhadores ...

É uma boa empresa, mas que tem pontos a melhorar

Operador de Subestação

Prós: Tem uma escala de trabalho bem satisfatória, tem também os benefícios que não atrasam, Não tenho outras coisas a falar no momento, mas gosto do que faço.

Contras: Falta ter um bom plano de saúde, plano de carreira, salário mas digno, também é preciso corrigir a marcação de entrada de funcionários que atrasam e marca a hora como se não tivesse atrasado.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários dedicados.

Descontente.

Guaratinguetá, SP

Prós: Não atrasa o salário. Temos disponibilidade de troca de escala.

Contras: Não temos reconhecimento pelo no trabalho, não temos um salário digno, nem convênio médico, somos pressionado.

Conselhos para presidência: Paga um salário digno, desconhecimento do bom funcionário, um convênio médico.

Prós: Confia nos funcionários, é flexível, disponibiliza um boa forma de contato.

Contras: Deveria pagar integração, ter uma forma melhor de marcação de ponto.

Conselhos para presidência: Maior investimento nos funcionários

Um boa empresa prestadora de serviço

Eletricista

Santos, SP

Prós: Paga em dia seus colaboradores. Treina seus colaboradores de acordo com as normas NR10, NR 35 e SEP

Contras: Poderiam dar mais benefícios para o funcionário, como um plano de saúde, cartão farmácia e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Um boa empresa prestadora de serviço, mas necessita de investimentos na área tecnologia (ferramentas) para os colaboradores, planos de carreira pois existem pessoas qualificadas e graduadas na empresa.

Ok

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamentos sempre em dia...­ ­

Contras: Líderes inexperientes e não ajuda seus funcionários, recomendo apenas para ganhar experiencia

Razoável

Eletricista de Manutenção

Santo André, SP

Prós: Horas extras,bons encarregado,.

Contras: Salário abaixo do mercado dever ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, ter reconhecimento dos funcionário.

Prós: Pagamento em dia , isso é muito importante .

Contras: Ambiente , higiene poderia ser um lugar mais limpo na questao de higiene .

Conselhos para presidência: Um aumento mais ou menos rsrsrs

Terwan