Como é trabalhar na Terwan?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Sou funcionario a 10 anos ... E nunca tive problemas com atraso de salario... Nem vr e va sempre em dia... Muito bom isso...isso e plausivel parabens a empresa ...nao tenho nada a reclamar

Contras: Gostaria de ter convenio médico... E que oportunidades de crecimiento fossem mais altas ... Lideres deviam ser mais avaliados na hora da seleçao ... E um salario um pouco mais alto ... Acho tb q devia ser diferenciado o funcionario q atua em subestacao eo funcionario q atua em cabines ...

Conselhos para presidência: Selecionar melhores os lideres ... Pelomenos na area de operacoes de subestaçoes q e a area q atuo ... Melhor tratamento de relacionamento ... Com os trabalhadores ...

É uma boa empresa, mas que tem pontos a melhorar

Operador de Subestação

Prós: Tem uma escala de trabalho bem satisfatória, tem também os benefícios que não atrasam, Não tenho outras coisas a falar no momento, mas gosto do que faço.

Contras: Falta ter um bom plano de saúde, plano de carreira, salário mas digno, também é preciso corrigir a marcação de entrada de funcionários que atrasam e marca a hora como se não tivesse atrasado.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários dedicados.

Descontente.

Operador de Subestação

Guaratinguetá, SP

Prós: Não atrasa o salário. Temos disponibilidade de troca de escala.

Contras: Não temos reconhecimento pelo no trabalho, não temos um salário digno, nem convênio médico, somos pressionado.

Conselhos para presidência: Paga um salário digno, desconhecimento do bom funcionário, um convênio médico.

Prós: Confia nos funcionários, é flexível, disponibiliza um boa forma de contato.

Contras: Deveria pagar integração, ter uma forma melhor de marcação de ponto.

Conselhos para presidência: Maior investimento nos funcionários

Um boa empresa prestadora de serviço

Eletricista

Santos, SP

Prós: Paga em dia seus colaboradores. Treina seus colaboradores de acordo com as normas NR10, NR 35 e SEP

Contras: Poderiam dar mais benefícios para o funcionário, como um plano de saúde, cartão farmácia e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Um boa empresa prestadora de serviço, mas necessita de investimentos na área tecnologia (ferramentas) para os colaboradores, planos de carreira pois existem pessoas qualificadas e graduadas na empresa.

Ok

OperadorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamentos sempre em dia...­ ­

Contras: Líderes inexperientes e não ajuda seus funcionários, recomendo apenas para ganhar experiencia

Razoável

Eletricista de Manutenção

Santo André, SP

Prós: Horas extras,bons encarregado,.

Contras: Salário abaixo do mercado dever ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, ter reconhecimento dos funcionário.

Prós: Pagamento em dia , isso é muito importante .

Contras: Ambiente , higiene poderia ser um lugar mais limpo na questao de higiene .

Conselhos para presidência: Um aumento mais ou menos rsrsrs

Terwan