Como é trabalhar na Terraplena?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa em termo de salário, porém sem plano de carreira

Estagiário de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Bom salário. Ambiente confortável, lá dentro é tranquilo, possui um lago e muitas arvores. As pessoas são amigáveis e acessíveis. Eles dão café da manhã e almoço. Todos usam uniformes.

Contras: A empresa é bem distante da cidade, quem não tem carro fica bem difícil, porém tem um ônibus da empresa que busca em uma parada próximo da mesma. A empresa não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Planejar um nível Hierárquico para a empresa, sem isso é tudo muito desmotivador.

ótimo

Auxiliar Técnico IV

Belém, PA

Prós: uma empresa positiva paga em dias. tem a melhor qualidade de seus serviços e acima de tudo e um empresa de grande porte

Contras: assim como toda empresa tem seus pontos negativos. trata os auxiliar técnico pra todas as area. ou seja auxiliar técnico 12345 para todas as area

Conselhos para presidência: definir área de trabalho por setor tipo auxiliar técnico mecânico, auxiliar técnico de produção, auxiliar administrativo etc...

tem que melhorar muitos em relacao com os tratos com o funcionario

Porteiro

Belém, PA

Prós: Ela paga todo dia trinta e nao atrasa

Contras: Amaioria que se diz chefe nao tem um minimo de educacao. Sao muito ignorantes

Terraplena