Como é trabalhar na Terral?

Médio

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Os benefícios são ótimos, não é chato com horário, desde que cumpra a carga horária com banco de horas

Contras: Poucos incentivos a crescimento interno, não valoriza o profissional que tem

empresa de passagem

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Os benefícios eram bons e o ambiente de trabalho

Contras: Não desenvolve os profissionais, alguns gestores não sabem dar feedback claro aos colaboradores, sensação de instabilidade

Mais ou menos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa, ajudam a melhorar o desenvolvimento profissional, ajuda a crescer na vida pessoal. Te ajudam a melhorar sempre que você precisar, o salário só poderia ser um pouco mais alto.

Contras: Pagam muito pouco, muito cansativo , estressante, por trabalhar 6 dias das 10:00 da manhã as 19:00 da noite e ganhar um salário mínimo. Acho um absurdo

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Uma empresa boa mas com a área de RH muito despreparada e gestores consequentemente.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Está em crescimento, salários dos gestores são de acordo com o mercado. No futuro poderá ser uma empresa para construir carreira sólida. Tem perspectiva.

Contras: Desorganizada, sem métodos e políticas construtivas no momento. Pouco reconhecimento com o funcionário. RH despreparado com mudanças constantes, e consequentemente os antigos gestores.

Empresa muito boa mas falta planejamento de carreira para retenção de talentos.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não são burocráticos com horário. Ambiente de trabalho é legal e meu superior hierárquico era bem preparado para liderança. Ótimos benefícios. Bem localizada. Os donos são acessíveis.

Contras: Não investem nos funcionários internos. Gastam fortunas para terceiros sendo que poderiam melhorar o salário dos internos e deixar que executassem essas tarefas que muitas vezes os consultores fazem pior do que o funcionário interno. Não possui plano de carreira.

Conselhos para presidência: Parabéns pela grande empresa e pela forma ética que vocês trabalham. Mas Confirm mais nos seus colaboradores e invista neles.

Empresa desenvolvedora

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho e clima organizacional, possibilidades de desenvolvimento e crescimento.

Contras: Empresa é muito burocrática em diversos processos e morosa para tomar providências simples.

empresa ética

Goiânia, GO

Prós: possibilidade de crescimento rapido

Contras: desorganização da comunicação interna

Conselhos para presidência: mais benefícios para seus colaboradores

sincero

Prós: a cultura da empresa, e profissionalização que está ocorrendo

Contras: burocracia é centralização para tomada de decisão

Conselhos para presidência: permitir errar mais