Como é trabalhar na TerraCycle?

Clima bom, mas precisa rever plano de remuneração e benefícios

Prós: Empresa jovem, clima de trabalho muito bom, equipe bacana. O modelo de negócios é de fato inspirador e permite que os funcionários e estagiários aprendam muito o tempo todo.

Contras: Salário abaixo do mercado, sem benefícios, ausência de um plano de carreira e RH (EUA) fraco. A empresa tem muitas oportunidades no que diz respeito à estrutura de uma multinacional.

Conselhos para presidência: Cuidem de seus colaboradores, vocês muitas pessoas apaixonadas pela empresa e dispostas a fazerem os negócios crescerem... Trata-se de um verdadeiro tesouro

O objeto da empresa está alinhado aos meus valores, mas certas condutas me desagradam profundamente

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa jovem e dinâmica. O objeto da empresa em si causa grande impacto na sociedade e meio ambiente e faz brilhar os olhos de quem tem a oportunidade de conhecer e contribuir com o trabalho desenvolvido pela TerraCycle

Contras: A remuneração é muito abaixo do mercado, não há benefícios ou plano de carreira, além do fato de muitas vezes os funcionários se sentirem explorados pela matriz.

Boa empresa. Precisa melhorar e se adaptar para continuar no mercado.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Modelo de negócio bastante inovador, lidando com um problema bastante falado. Oportunidade de negócio no Brasil aumentou devido à lei nacional de resíduos sólidos.

Contras: Modelo de negócio e equipe desunida, com falta de comunicação e engessada. Trabalho feito de maneira ineficiente, com um volume de staff demasiado e ineficiente. Salários não são competitivos.