Como é trabalhar na Terracap?

Falta comprometimento e respeito .

Auxiliar de Administração

Brasília, DF

Prós: Ser funcionário de carreira na empresa .

Contras: Número excessivo de funcionários requisitados com os mesmos direitos dos funcionários de carreira e com salários até mais altos , sem o comprometimento necessário.O respeito pela empresa não existe , o q existe é a necessidade de ganhar salários altos sem ter o verdadeiro conhecimento pela qual a empresa existe.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os locais de trabalho dos funcionários e dar atenção necessária aos funcionários que não trabalham na sede da empresa .Certamente veriam como os funcionários se sentem com tanta falta de consideração .

aprendizagem

Brasília, DF

Prós: salário de estagiário está em conformidade com o mercado

Contras: não nos tratam igual tratam os funcionários

Conselhos para presidência: Tratar os estagiários como empregados, nos casos de faltas justificadas. Dar cursos na área de atuação

Ótimo lugar para se aprender praticando. Basta demonstrar interesse.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Aprendizado prático com os advogados e demais estagiários, assessorando, trocando ideias e o próprio convívio num ambiente voltado para o meu interesse acadêmico proporcionam um ganho valioso de conhecimento que será muito útil para futuras ações pessoais. Tempo para pesquisa.

Contras: longe de minha casa e infelizmente não há um programa voltado para uma contratação temporária com o fim de ampliar as capacidades de estagiários bem avaliados nos setores que atuaram.

Conselhos para presidência: Abrir possibilidade de contratação de estagiários bem avaliados no setor onde atuaram, de maneira a estimular o desenvolvimento de carreiras de pessoas interessadas em produzir bem e com qualidade, e, flexibilização de horário. Se atentar às demandas a serem produzidas dentro dos prazos determinados e não ao relógio, quando possível.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Meus pontos positivos são os seguintes: Os Benefícios são muito importantes para a valorização do trabalhador; O ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Existe um desequilíbrio no quadro da empresa e diversos setores possuem mão de obra excedente, enquanto outros são faltam equipe mínima necessária para execução do serviço com qualidade

Conselhos para presidência: Investir em inovação e tecnologia

Agradável

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho Bom salário conjuntamente com com bons benefícios Pessoas simpática e compreensivas das capacidades e limitações de um novo entrante.

Contras: Sede apenas na Capital Federal,portanto caso o interessado pretenda ingressar no emprego e more em outra cidade deverás mudar-se para a capital.

Bom lugar

Prós: Boa remuneração e bom clima organizacional dentro da empresa, com funcionários sempre cortês.

Contras: Trabalho excessivo.

Bom apesar de tudo.

Contador

Brasília, DF

Prós: Remuneração e ambiente de trabalho. Cultura organizacional.

Contras: Ingerência política em demasia. Requisitados demais. Falta de transparência nos atos administrativos.

Conselhos para presidência: Honestidade e transparência aliadas a Boas maneiras de gestão.

Bom lugar para se trabalhar em médio prazo

Técnico de Contabilidade

Brasília, DF

Prós: Benefício, Salário, ambiente de trabalho

Contras: Controlada por políticos, futuro incerto.

Conselhos para presidência: Respeitem os Funcionários e a função social da empresa.

ótima

Brasília, DF

Prós: O papel importante que ela exerce no Distrito Federal.

Contras: A situação financeira a que a levaram

Conselhos para presidência: Reerga a TERRACAP

Empresa da sustentabilidade do GDF

Assessor da Presidência

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de aprendizagem, paga bem e tem um programa de concessão de benefícios muito bom

Contras: Interferência de governo mais importante que as técnicas. O corporativismo exagerado.

Conselhos para presidência: Ouça e valorize mais os profissionais da Empresa que o Governo

Terracap

Descrição:A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) é a maior companhia imobiliária do Brasil, com sede no Distrito Federal. A empresa é responsável por realizar atividade imobiliárias de interesse do Distrito Federal, como a utilização, administração, incorporação, oneração ou alienação de bens. Também realiza serviçosos de infra-estrutura, com projetos de desenvolvimento econômico, social, agrícola e industrial, além de realizar a expansão urbana e habitacional no Distrito Federal.