Como é trabalhar na Terracap?

Prós: Ótima carga horária, pessoas muito humanas, ótima remuneração, eu amo aquele lugar, aquela empresa, meu sonho é trabalhar lá para sempre.

Contras: O salário é pago no dia 10, as vezes atrasa um dia, poderia ser pago no último dia do mês.

Conselhos para presidência: A empresa tem muitos bens de grande valor, que podem lhe render grande receita, mas acaba deixando na mão de outros órgãos e fica só com os gatos de manutenção, caso do estádio nacional, poderia-se fazer um plano para administrar o estádio e assim aumentar a receita da terracap.

Terracap

Descrição:A Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) é a maior companhia imobiliária do Brasil, com sede no Distrito Federal. A empresa é responsável por realizar atividade imobiliárias de interesse do Distrito Federal, como a utilização, administração, incorporação, oneração ou alienação de bens. Também realiza serviçosos de infra-estrutura, com projetos de desenvolvimento econômico, social, agrícola e industrial, além de realizar a expansão urbana e habitacional no Distrito Federal.