Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Terra Networks?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Sem vida pessoal

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Você tem a chance de trabalhar com assuntos e pessoas totalmente diferentes, conhece muita gente, a empresa distribui chocolate toda sexta-feira e há um plano de desenvolvimento pessoal/profissional a ser seguido anualmente.

    Contras: O salário é muito ruim e os chefes preferem contratar pessoas de fora do que promover quem já está na casa. Todos os funcionários engordam, porque a política interna prega que é preferível se alimentar com as besteiras da Copa a descer para fazer uma refeição decente. Há dificuldades em tirar folgas. Sair no horário é mal-visto, entre outros problemas.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários do "baixo escalão" ao invés de só ouvir e acreditar no que lhes é reportado pelos diretores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Terra Networks

Descrição:Terra é uma empresa global de mídia digital líder que mensalmente atinge um público de aproximadamente 100 milhões de pessoas com entretenimento, esportes e conteúdo de notícias. Seu conteúdo é oferecido em Inglês, Espanhol ou Português através de uma grande variedade de telas e dispositivos conectados - como PCs, tablets, smartphones, smart tvs e telas de digital out-of-home (DOOH). Liderado pelo CEO Paulo Castro, sua sede mundial está localizada em São Paulo, Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?