Como é trabalhar na Terphane?

Ótima empresa

Operador de Produção

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, quase sem pressão. Serviço relativamente leve. Demissões são raridade. A escala de revezamento também é um ponto positivo (4/4), pois o funcionário dispõe de um tempo muito bom para descansar.

Contras: O salário base poderia ser um pouco melhor, pois o chão de fábrica necessita conseguir fazer alguns dias de extra para obter uma remuneração razoável.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários de supervisão acima, pois muitos deles não sabem liderar e por isso acabam desestimulando a equipe.

Muito boa

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Ambiente de trabalho, aprendizado,horário do turno,vontade de melhorar,tecnologia desafiadora,oportunidades de crescimento e de fazer carreira

Contras: Podia melhorar a remuneração de uma forma geral, localização, perda de tempo com deslocamento, benefícios para gerencia devia ser mais atrativos

Excelente ligar para trabalhar

Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Transparência, Colaboradores tem direitos a vários benefícios, empresa já é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar em Pernambuco de acordo com o GPTE. Transporte fretado.

Contras: Não tenho do que reclamar da empresa, fornece todos os itens necessários para que o funcionário desempenhe um excelente trabalho. Tudo muito bom

Conselhos para presidência: Mantenha a empresa como está, excelentes profissionais e negócios

Um bom lugar para trabalhar

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Ambiente agradável, horário de turno muito chamativo (trabalha 4 dias e folga 4 dias), muitos benefícios, salário compatível com o mercado, possibilidades de crescimento entre outros.

Contras: Faltam coisas básicas como uma área de vivência para os colaboradores, um Vale-Alimentação mas, estão melhorando em outras coisas.

Conselhos para presidência: Aumentar a capacitação técnica dos colaboradores, melhorar a PLR...

Esteja preparado, ou o cavalo passará selado e você não vai montar.

Técnico de Laboratório

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Dá oportunidade para quem está preparado, Trabalham com transparência, Pessoas boas que gostam do que fazem, na Terphane você pode ser quem você realmente é.

Contras: Muitas oportunidades de gestão só podem ser ocupadas caso tenha o curso de engenharia, acho que poderiam abrir mais o leque. Porque só engenheiro?

Conselhos para presidência: Investir mais em recursos humanos, promover mais operadores, não colocar metas inalcansáveis

Um bom lugar para trabalhar, mas não para fazer carreira.

Analista de Redes SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Refeitório, bom ambiente de trabalho, transporte em ônibus fretados, salário atrativo.

Contras: Muito foçada somente no pessoal de produção industrial, processos engessados, busca constante por redução de custos sem preocupação com o impacto.

Conselhos para presidência: Lembrem-se que há funcionários fora o pessoal da engenharia e produção.

Boa e sempre se desenvolvendo.

Estagiário Superior

Prós: Ambiente muito favorável, profissionais amigáveis e sempre dispostos a ajudar um ao outro.

Contras: A empresa foi comprada há pouco por uma empresa americana, algumas coisas estão ainda evoluindo.

Conselhos para presidência: Mais benefícios, eles não devem obrigatoriamente ser de natureza monetária. Fazer a empresa mostrar que se importa conosco, prezar pela qualidade de vida dos funcionários, independentemente da área.

Empesa de Qualidade

Auxiliar

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Lugar bom de se trabalhar, muito tranquilo

Contras: Falta de plano de carreira para os funcionarios

Tranquilo mas sem qualidade de vida...

Analista de Infraestrutura Sênior

Recife, PE

Prós: Lugar tranquilo de se trabalhar

Contras: distancia/transito do recife proporciona baixa qualidade de vida

Acesso ao Futuro

Prós: Colaboradores prestativos e sociais.

Contras: Corpo de funcionários reduzidoa, fazendo que alguns funcionários trabalhem em outro setor.

Conselhos para presidência: Maximizar o corpo de funcionários e direcionar as pessoas a funções específicas.

Terphane