Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ternet Contact Center?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Gestão deixa a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade em relação a horário, boa estrutura física, benefícios oferecidos são razoáveis, fácil acesso aos gestores, empresa tem ótima localização.

    Contras: Apesar de fácil acesso a gestão não há nenhuma ação para desenvolvimento do colaborador. Não há pesquisa de clima para mensurar o grau de satisfação de cada funcionário. A gestão deixa muito a desejar ao se posicionar contra o cliente.

    Conselhos para presidência: Ser justo e entender que realmente o que cada colaborador pode fazer para contribuir com o crescimento da empresa pois o crescimento de qualquer empresa é vantajoso tanto para os proprietários quanto para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa para trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Além da flexibilidade em relação aos horários, a chefia é muito competente.

    Contras: Não há plano de carreira e seria algo q com certeza motivaria mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ternet Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?