Como é trabalhar na Termotécnica?

Funcionários insatisfeitos, opiniões mascaradas por pesquisas de clima questionáveis

Operador Industrial

Rio Claro, SP

Prós: Funcionários são sempre lembrados em datas comemorativas com brindes e refeições especiais.

Contras: Liderança desqualificada, (em especial na área logística e produção) academicamente e incapaz de comunicar de maneira saudável e eficaz com seus subordinados, falta de organização e cooperação entre os setores, falta de valorização de talentos e conhecimentos adquiridos por seus colaboradores, impossibilitando a ascensão de funcionários "já da casa", planos de carreira extremamente sem sentido. Ao qual os beneficiados são na maioria ou parentes ou "chegados" da chefia.

Conselhos para presidência: Rever a capacidade da gerência e liderança e sua eficácia.

Empresa termotécnica

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: a empresa me deu alegrias, pois foi meu primeiro estágio. Não tenho mais o que falar da empresa de fato, gostei de trabalhar lá.

Contras: A empresa pode se estruturar melhor, remunerar melhor seus funcionários, dessa forma atrairá pessoas mais qualificadas para seu corpo gestor

Razoável

Auxiliar de Líder

Rio Claro, SP

Prós: Hambiente trabalho e perspetiva de crescimento profissional

Contras: Restaurante poderia melhorar e o cartão alimentação está defasado

aumento de salario

Inspetor de Qualidade

Prós: Não atrasa salario, flexibilidade.

Contras: salario, cobrança excessiva, carregar peso

Excelente ambiente de trabalho, mas falta gestão.

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: ótimo clima de trabalho, salário bom, oportunidade de crescimento, benefícios, ambiente de trabalho amistoso, ótima localização, empresa responsável com o meio ambiente.

Contras: Muitos cargos de chefia, gerentes e coordenadores despreparados, falta de feedback, não há comunicação entre funcionário e RH, não há transparência com o funcionário.

Termotécnica ltda melhor empresa do mundo

Mecânico

Joinville, SC

Prós: É uma empresa que o ambiente de trabalho é muito bom,os funcionários tem total liberdade de expor suas idéias,a remuneração é outro ponto que se destaca em relação a outras empresa do setor

Contras: Acredito que muitos projetos de ordem para estimular os funcionários a fazerem melhorias tanto para os funcionários quanto para a empresa saiam ganhando,

orgulho de pertecer

Moldador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima para se trabalhar tem muitas oportunidades e também é uma empresa muito eficiente

Contras: Não vejo pontos negativos e sim pontos que a cada dia melhoram mais

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Referência em Sustentabilidade, pioneira no ramo em que está no Brasil, maior transformadora de EPS da América latina

Contras: Devido a atual situação econômica, busca melhor estabilidade financeira no mercado.

Conselhos para presidência: Continuar sendo referência em Sustentabilidade.

Ótimo ambiente de trabalho

Operador MantenedorEx-funcionário, saiu em 2012

Rio Claro, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e com oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar. Empresa satisfatória

Termotécnica