Como é trabalhar na Termotécnica?

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Valoriza o Funcionário, incentivos com premiações, ótimos benefícios e ótimas oportunidades de crescimento dentro da empresa demonstrando interesse a quem se dedica aos estudos para crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não tem flexibilidade no horário de trabalho, com a flexibilidade de horário uma empresa pode reduzir os atestados e melhorar ainda mais a qualidade de vida dos seus funcionários dando-os oportunidades sem descontos.

Conselhos para presidência: Continuem se importando com o funcionário, pois eles são a principal ferramente que uma empresa pode ter hoje.

Termotécnica ltda melhor empresa do mundo

Mecânico

Joinville, SC

Prós: É uma empresa que o ambiente de trabalho é muito bom,os funcionários tem total liberdade de expor suas idéias,a remuneração é outro ponto que se destaca em relação a outras empresa do setor

Contras: Acredito que muitos projetos de ordem para estimular os funcionários a fazerem melhorias tanto para os funcionários quanto para a empresa saiam ganhando,

orgulho de pertecer

Moldador

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima para se trabalhar tem muitas oportunidades e também é uma empresa muito eficiente

Contras: Não vejo pontos negativos e sim pontos que a cada dia melhoram mais

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Referência em Sustentabilidade, pioneira no ramo em que está no Brasil, maior transformadora de EPS da América latina

Contras: Devido a atual situação econômica, busca melhor estabilidade financeira no mercado.

Conselhos para presidência: Continuar sendo referência em Sustentabilidade.

Ótimo ambiente de trabalho

Operador MantenedorEx-funcionário, saiu em 2012

Rio Claro, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e com oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar. Empresa satisfatória

Boa empresa pra quem está começando uma carreira. Empresa sólida e confiante

Líder de Manutenção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de Trabalho, Trabalho em equipe, Colaboração entre todas as unidades do grupo e entre todas as pessoas da empresa, sempre se ajudando

Contras: Não tem uma carreira possível de visualizar na estrutura. Para mudar de cargo, precisa mudar de área ou tentar novas oportunidades em outras filiais do grupo.

Empresa boa, reconhece profissionais e dão oportunidade de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento profissional, ambiente de trabalho muito harmonioso. Benefícios compatíveis com os benefícios oferecidos no mercado de trabalho.

Contras: Falta avaliação de desempenho, plano de carreira Falta retorno quanto a cargo e salários, neste quesito não fica transparente. Falta também avaliação de desempenho.

Excelente ambiente de trabalho, mas falta gestão.

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: ótimo clima de trabalho, salário bom, oportunidade de crescimento, benefícios, ambiente de trabalho amistoso, ótima localização, empresa responsável com o meio ambiente.

Contras: Muitos cargos de chefia, gerentes e coordenadores despreparados, falta de feedback, não há comunicação entre funcionário e RH, não há transparência com o funcionário.

era boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: varias coisas e beneficios eram legais sai da empresa pois tentei ter meu proprio negocio e nao deu certo mas a empresa era boa os benficios tambem eu que fui bobo em ter pedido para sair

Contras: os pontos negativos eram crescimento dentro dela e que eu procuro dentro de uma empresa ela nao dava chance de se desenvolver e crescer pois e o que procuro

Conselhos para presidência: uma dica comeca comigo eu tenho que gostar de mim mesmo porque se eu nao fazer isso nenhuma empresa vai ser boa e nao se fala mal da empresa que te ajuda pagar as contas nem que poe comida em sua mesa

Empresa termotécnica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: a empresa me deu alegrias, pois foi meu primeiro estágio. Não tenho mais o que falar da empresa de fato, gostei de trabalhar lá.

Contras: A empresa pode se estruturar melhor, remunerar melhor seus funcionários, dessa forma atrairá pessoas mais qualificadas para seu corpo gestor

Termotécnica