Como é trabalhar na Termotécnica?

Orgulho de pertencer.

Técnico em Processos Júnior

Joinville, SC

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente interno. As pessoas tem orgulho de trabalhar aqui. Os benefícios são muito bons, tais como bolsa educação.

Contras: No processo em si, a empresa deixa um pouco a desejar, pois deveria investir um pouco mais na gestão de da fábrica. Fora isso não tem muito o que falar.

Empresa boa

Joinville, SC

Prós: As pessoas tornam o ambiente agradável para trabalhar. Os benefícios valem a pena. Ótima localização, com fácil acesso. Liderança excelente.

Contras: Os prédios são antigos e precisam de reforma. Não tem plano de carreira ou plano salarial. Faltam treinamentos e oportunidades para os profissionais crescerem.

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Reconhece seus funcionários, sem atrasos de pagamentos, paga bons benefícios, liberdade para desenvolver seu trabalho, possui ótima localização.

Contras: Não exerce funções motivadoras, nem todos os lideres são capacitados e preparados para função e trazem visões muito diferentes umas das outras, deixando a equipe um tanto perdida.

Conselhos para presidência: Treinar e preparar melhor seus lideres.

É uma empresa é muito boa

Auxiliar de Produção I

Joinville, SC

Prós: PPR, plano de saúde, uma empresa que os funcionários se sentem bem , sempre lembrando de datas comemorativas e com lembrando dos funcionários, com brindes ou almoço ou janta especial.

Contras: Deveria ter avaliação com os funcionários, para ter chance de ganhar um aumento de salário, porque hoje em dia o salário conta muito para pessoa continue na empresa tbm

Ótima empresa para trabalhar

Operador Técnico de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Rio Claro, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, com ótimas pessoas no ambiente de trabalho. Oportunidade de aprendizado excelente, e clima de trabalho muito agradável

Contras: Falta plano de carreira, Falta investimento em treinamentos, planejamento deixa a desejar, benefícios não são atrativos e estão abaixo do mercado

Boa empresa pra quem está começando uma carreira. Empresa sólida e confiante

Líder de Manutenção

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente de Trabalho, Trabalho em equipe, Colaboração entre todas as unidades do grupo e entre todas as pessoas da empresa, sempre se ajudando

Contras: Não tem uma carreira possível de visualizar na estrutura. Para mudar de cargo, precisa mudar de área ou tentar novas oportunidades em outras filiais do grupo.

era boa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: varias coisas e beneficios eram legais sai da empresa pois tentei ter meu proprio negocio e nao deu certo mas a empresa era boa os benficios tambem eu que fui bobo em ter pedido para sair

Contras: os pontos negativos eram crescimento dentro dela e que eu procuro dentro de uma empresa ela nao dava chance de se desenvolver e crescer pois e o que procuro

Conselhos para presidência: uma dica comeca comigo eu tenho que gostar de mim mesmo porque se eu nao fazer isso nenhuma empresa vai ser boa e nao se fala mal da empresa que te ajuda pagar as contas nem que poe comida em sua mesa

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Valoriza o Funcionário, incentivos com premiações, ótimos benefícios e ótimas oportunidades de crescimento dentro da empresa demonstrando interesse a quem se dedica aos estudos para crescimento pessoal e profissional.

Contras: Não tem flexibilidade no horário de trabalho, com a flexibilidade de horário uma empresa pode reduzir os atestados e melhorar ainda mais a qualidade de vida dos seus funcionários dando-os oportunidades sem descontos.

Conselhos para presidência: Continuem se importando com o funcionário, pois eles são a principal ferramente que uma empresa pode ter hoje.

Empresa boa, reconhece profissionais e dão oportunidade de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Joinville, SC

Prós: Reconhecimento profissional, ambiente de trabalho muito harmonioso. Benefícios compatíveis com os benefícios oferecidos no mercado de trabalho.

Contras: Falta avaliação de desempenho, plano de carreira Falta retorno quanto a cargo e salários, neste quesito não fica transparente. Falta também avaliação de desempenho.

Empresa termotécnica

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: a empresa me deu alegrias, pois foi meu primeiro estágio. Não tenho mais o que falar da empresa de fato, gostei de trabalhar lá.

Contras: A empresa pode se estruturar melhor, remunerar melhor seus funcionários, dessa forma atrairá pessoas mais qualificadas para seu corpo gestor

Termotécnica