Como é trabalhar na Termomecânica?

Beneficios bons

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são diferenciados no mercado de trabalho; salário junto ao variável(PLR) possui um alto valor agregado; oferece treinamentos para melhorar o desempenho

Contras: Liderança muito autoritaria,,dificilmente tem chance de crescer dentro da empresa,Em muitos momentos existe uma carga excessiva da jornada de trabalho; Não possuía um plano de carreira e desta forma gerava um "desanimo" na equipe de trabalho

excelente

Inspetor de DisciplinaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: todos muitos bons e de boa qualidade excelente escola, ótimo ambiente de trabalho assim como benefícios, recomendo a todos tentar o ingresso a mesma

Contras: nenhum ponto negativo a citar tudo em perfeita ordem bem administrado e com excelência na gestão tudo funciona bem, ambiente claro e objetivo nas suas expectativas

Conselhos para presidência: Tudo ótimo

Ótima empresa com o bem-estar dos seus colaboradores em primeiro lugar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Respeito aos valores de seu fundador, refletindo isso no bem-estar de seus funcionários. Todos benefícios.

Contras: Há um certo tipo de "descriminação" entre os setores administrativos para com os setores fabris.

Diferenciação nos benefícios de mercado

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Contras: Em muitos momentos existe uma carga excessiva da jornada de trabalho; Não possuía um plano de carreira e desta forma gerava um "desanimo" na equipe de trabalho

Oportunidade Única

Estagiário de Engenharia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com ótimo desenvolvimento no mercado,quase que único,ambiente saudável,salario inicial para todos os colabores altos em nível de mercado .

Contras: Crescimento dentro da instituição para estagiários de níveis superiores deixam a desejar em muitos aspectos,e alguns processos da empresa muito perigosos.

Empresa boa, mas pode melhorar.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios são bons! Empregados efetivos possuem Vale-Alimentação dobrado em Dezembro, fretado, restaurante no local, bastante experiência prática.

Contras: Difícil ascenção dentro da empresa, políticas internas um pouco atrasadas, poucos atrativos para retenção de talentos, alguns benefícios foram cortados.

Bom emprego

Analista de Sistemas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira, Bom salário e benefícios, região boa para alimentação, ótima infraestrutura, oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Localização é ruim para quem não mora no ABC. Às vezes, em horário de pico, se locomover até São Paulo pode levar até duas horas. Infelizmente, não há o que fazer quanto a isso.

Conselhos para presidência: É um ótimo lugar!

Ótima fabrica

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Valorização do trabalhador, autroismo, infrastructure, qualidade do produto, tudo em dia, respeito, grande sexta básica, tudo é sempre atualizado, boa comida.

Contras: A distancia da empresa até minha residencia

Conselhos para presidência: explore mais as oportunidades

Assistente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos beneficios como: Vale alimentação Participacao de Lucros Convênio médico e odontológico Vale transporte é fretado sem custos Grande empresa

Contras: Não valoriza o profissional, com poucas chances de crescimento, onde somente parentes de gerência e conselho tem chances em bons cargos, mesmo você tendo um bom estudo e comprometimento.

Conselhos para presidência: A mudança da empresa começa de cima

Empresa boa

Prós: Bons benefícios, assistência médica e odontológica boa, fretado sem desconto, restaurante interno, espaço bem distribuído, muito limpo e cjh

Contras: Há pouca oportunidade de crescimento, além de exigir muito esforço sem reconhecimento. Muita luta e esforco em todos os sentidos para alcançar o patar merecido.

Termomecânica

Descrição:Líder no setor de transformação de metais não-ferrosos, como cobre e suas ligas, e em produtos semielaborados e abacados, como barras, vergalhões, fios, laminados, tubos para refrigeração, tubos para aplicação industrial, tubos para condução de água e gás, entre outros. A Termomecânica, criada em 1942, é uma das principais empresas no mercado da fundição de cobre. Atualmente, possui três fábricas, sendo duas em São Bernardo do Campo (SP), e conta com mais de dois mil funcionários.