Como é trabalhar na Termomecânica?

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito boa embresa com excelentes profissionais e almplo plano de carreira para crescimento e estabilidade financeira. Recomendo a todoa esta

Contras: Muito boa embresa com excelentes profissionais e almplo plano de carreira para crescimento e estabilidade financeira. Recomendo a todoa esta.s

Conselhos para presidência: Investir em novaa tecnologias

Quero saber

Diretor

São Ludgero, SC

Prós: Profissional muito etica, diretoria focada nos resultados , procura melhor para todos os colaboradores inclusive fornecedores, fazendo assim um ótimo ambiente para se trabalhar

Contras: Devido a uma má administração no passado , possuímos um passível muito grande , que atualmente vem dificultando o bom andamento das atividades da empresa

Ótimo aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de estágio, refeitório, localização, fretado, job rottation, aprendizado, valor da bolsa mais alto do que outras empresas do ramo, férias remuneradas.

Contras: Não há muitos pontos negativos a serem retratados, algumas políticas mais antiquadas, alguns setores sem muita visibilidade e a possibilidade de crescimento nem sempre é boa.

Beneficios bons

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são diferenciados no mercado de trabalho; salário junto ao variável(PLR) possui um alto valor agregado; oferece treinamentos para melhorar o desempenho

Contras: Liderança muito autoritaria,,dificilmente tem chance de crescer dentro da empresa,Em muitos momentos existe uma carga excessiva da jornada de trabalho; Não possuía um plano de carreira e desta forma gerava um "desanimo" na equipe de trabalho

excelente

Inspetor de DisciplinaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: todos muitos bons e de boa qualidade excelente escola, ótimo ambiente de trabalho assim como benefícios, recomendo a todos tentar o ingresso a mesma

Contras: nenhum ponto negativo a citar tudo em perfeita ordem bem administrado e com excelência na gestão tudo funciona bem, ambiente claro e objetivo nas suas expectativas

Conselhos para presidência: Tudo ótimo

Ótima empresa com o bem-estar dos seus colaboradores em primeiro lugar

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Respeito aos valores de seu fundador, refletindo isso no bem-estar de seus funcionários. Todos benefícios.

Contras: Há um certo tipo de "descriminação" entre os setores administrativos para com os setores fabris.

Auxiliar de MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Vale alimentação era otimo e também a refeição no local era muito boa. Eles dão uniformes . Tem convênio médico e odontológico e um médico no local de trabalho, caso tenho algum acidente.

Contras: Não dão oportunidade de crescimento, o convênio médico não é muito bom, mas quando a mulher engravida, eles dão muito suporte. Se você estiver doente, precisa ir trabalhar mesmo com o atestado.

Recomendo.

Operador de Produção II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito boa para trabalhar. Pessoal ótimo. Uns ajudam os outros. Ambiente familiar. Bons beneficios e salario compativel ou acima do praticado.

Contras: Planonde carreira muito ruim. Poucas vagas em aberto e para se candidatar deve ter mais de 1 ano e 6 meses na empresa, logo demorara para mudar.

Ótima empresa porém péssimos conceitos

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa remuneração, ótimos benefícios, ótimas pessoas para se trabalhar, restaurante ótimo e paga sempre em dia, além de acrescentar muito no seu currículo

Contras: Pensamento muito antigo, regras quase militares, sem plano de carreira, máquinas muito velhas e pouco recurso para se trabalhar e alguns chefes ignorantes.

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A oportunidade de conhecer processos e pessoas de outras áreas e ter uma visão ampla da empresa. Os benefícios praticamente não são descontados dos funcionários.

Contras: A cultura organizacional ainda é muito rígida e há regras que não fazem muito sentido. É uma empresa com predominância de homens e há poucas chances para mulheres nas áreas técnicas.

Termomecânica

Descrição:Líder no setor de transformação de metais não-ferrosos, como cobre e suas ligas, e em produtos semielaborados e abacados, como barras, vergalhões, fios, laminados, tubos para refrigeração, tubos para aplicação industrial, tubos para condução de água e gás, entre outros. A Termomecânica, criada em 1942, é uma das principais empresas no mercado da fundição de cobre. Atualmente, possui três fábricas, sendo duas em São Bernardo do Campo (SP), e conta com mais de dois mil funcionários.