Como é trabalhar na Termomecânica?

Boa nos benefícios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: benefícios - vale alimentação ajuda bastante, em dezembro o valor vem dobrado. Assistência Médica, Seguro de vida, previdência privada. Restaurante na empresa e fretado que não desconta do salário.

Contras: muitos cargos de chefia, poucas oportunidades de crescimento. Muitos filhos, primos, sobrinhos, entre outros parentes de conselheiros. Muitas pessoas com vários anos de empresa, com pensamento atrasado. Empresa parou no tempo para alguns aspectos. Comida do restaurante não é tão boa

Conselhos para presidência: Precisa investir em maquinário. E pensar para frente, pois ninguém vai querer trabalhar em um ambiente que privilegia poucos (apadrinhados dos conselheiros). Plano de carreira não existe

Termomecânica

Descrição:Líder no setor de transformação de metais não-ferrosos, como cobre e suas ligas, e em produtos semielaborados e abacados, como barras, vergalhões, fios, laminados, tubos para refrigeração, tubos para aplicação industrial, tubos para condução de água e gás, entre outros. A Termomecânica, criada em 1942, é uma das principais empresas no mercado da fundição de cobre. Atualmente, possui três fábricas, sendo duas em São Bernardo do Campo (SP), e conta com mais de dois mil funcionários.