Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Termomecânica?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    uma boa empresa, mas tem muito o que amadurecer!

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A empresa oferece muito aprendizado na prática, sendo possível adquirir muitos conhecimentos sobre diferentes áreas do setor

    Contras: Baixa valorização do funcionário e super valorização de coisas que pouco interessam, como comportamento do funcionário (como se veste, uso de recursos internos essenciais, etc)

    Conselhos para presidência: A empresa deixa a desejar no tratamento entre funcionário e gestão. Há uma hierarquia muito grande. Isso inibe funcionários de proporem melhorias, com medo de serem barrados e demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Termomecânica

Descrição:Líder no setor de transformação de metais não-ferrosos, como cobre e suas ligas, e em produtos semielaborados e abacados, como barras, vergalhões, fios, laminados, tubos para refrigeração, tubos para aplicação industrial, tubos para condução de água e gás, entre outros. A Termomecânica, criada em 1942, é uma das principais empresas no mercado da fundição de cobre. Atualmente, possui três fábricas, sendo duas em São Bernardo do Campo (SP), e conta com mais de dois mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?