Como é trabalhar na Termomecânica?

Diferenciação nos benefícios de mercado

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios são diferenciados no mercado de trabalho; salário junto ao variável(PLR) possui um alto valor agregado; oferece treinamentos para melhorar o desempenho

Contras: Em muitos momentos existe uma carga excessiva da jornada de trabalho; Não possuía um plano de carreira e desta forma gerava um "desanimo" na equipe de trabalho

Assistente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos beneficios como: Vale alimentação Participacao de Lucros Convênio médico e odontológico Vale transporte é fretado sem custos Grande empresa

Contras: Não valoriza o profissional, com poucas chances de crescimento, onde somente parentes de gerência e conselho tem chances em bons cargos, mesmo você tendo um bom estudo e comprometimento.

Conselhos para presidência: A mudança da empresa começa de cima

Oportunidade Única

Estagiário de Engenharia

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com ótimo desenvolvimento no mercado,quase que único,ambiente saudável,salario inicial para todos os colabores altos em nível de mercado .

Contras: Crescimento dentro da instituição para estagiários de níveis superiores deixam a desejar em muitos aspectos,e alguns processos da empresa muito perigosos.

Empresa boa

Prós: Bons benefícios, assistência médica e odontológica boa, fretado sem desconto, restaurante interno, espaço bem distribuído, muito limpo e cjh

Contras: Há pouca oportunidade de crescimento, além de exigir muito esforço sem reconhecimento. Muita luta e esforco em todos os sentidos para alcançar o patar merecido.

Boa nos benefícios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: benefícios - vale alimentação ajuda bastante, em dezembro o valor vem dobrado. Assistência Médica, Seguro de vida, previdência privada. Restaurante na empresa e fretado que não desconta do salário.

Contras: muitos cargos de chefia, poucas oportunidades de crescimento. Muitos filhos, primos, sobrinhos, entre outros parentes de conselheiros. Muitas pessoas com vários anos de empresa, com pensamento atrasado. Empresa parou no tempo para alguns aspectos. Comida do restaurante não é tão boa

Conselhos para presidência: Precisa investir em maquinário. E pensar para frente, pois ninguém vai querer trabalhar em um ambiente que privilegia poucos (apadrinhados dos conselheiros). Plano de carreira não existe

uma empresa para poucos

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: a empresa possui vários benefícios entre eles em especial e o vale alimentação ajuda muito tem uma excelente área de descanso no horaáio de janta com biblioteca e uma lan houseisso e otimo

Contras: uma liderança antiga e autoritara com pouco grau de instrução e que não dão um espaço para que você avance na empresa com isso muitos colegas de trabalho desistem de ter uma carreira na empresa mesmo formados eles continuam sendo iguinorados pela liderança

Regular

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empregados efetivos possuem bons benefícios, como vale-alimentação, previdência privada, ônibus fretado, seguro de vida, restaurante interno, entre outros.

Contras: Alguns processos são um pouco burocráticos e existe um certo conformismo sobre a direção dos rumos da empresa. O horário não é flexível, e existe pouca tolerância em relação a atrasos.

Empresa boa, mas pode melhorar.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios são bons! Empregados efetivos possuem Vale-Alimentação dobrado em Dezembro, fretado, restaurante no local, bastante experiência prática.

Contras: Difícil ascenção dentro da empresa, políticas internas um pouco atrasadas, poucos atrativos para retenção de talentos, alguns benefícios foram cortados.

excelente

Inspetor de DisciplinaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: todos muitos bons e de boa qualidade excelente escola, ótimo ambiente de trabalho assim como benefícios, recomendo a todos tentar o ingresso a mesma

Contras: nenhum ponto negativo a citar tudo em perfeita ordem bem administrado e com excelência na gestão tudo funciona bem, ambiente claro e objetivo nas suas expectativas

Conselhos para presidência: Tudo ótimo

Bom emprego

Analista de Sistemas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira, Bom salário e benefícios, região boa para alimentação, ótima infraestrutura, oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Localização é ruim para quem não mora no ABC. Às vezes, em horário de pico, se locomover até São Paulo pode levar até duas horas. Infelizmente, não há o que fazer quanto a isso.

Conselhos para presidência: É um ótimo lugar!

Termomecânica

Descrição:Líder no setor de transformação de metais não-ferrosos, como cobre e suas ligas, e em produtos semielaborados e abacados, como barras, vergalhões, fios, laminados, tubos para refrigeração, tubos para aplicação industrial, tubos para condução de água e gás, entre outros. A Termomecânica, criada em 1942, é uma das principais empresas no mercado da fundição de cobre. Atualmente, possui três fábricas, sendo duas em São Bernardo do Campo (SP), e conta com mais de dois mil funcionários.