Como é trabalhar na Terminais Portuários Ponta do Félix?

uma empresa considerada média

Apontador

Antonina, PR

Prós: tem otimos beneficios, tais como plano de saude muito bom pois cobre muita coisa, outro é o plano odondologico que foi implantado em 2017 na empresa

Contras: não temos plano de carreira e a remuneração não é muito boa levando em consideração a outras empresas, plano odontologico é apenas para o funcionario

Vai melhorar

Apontador de Carga

Antonina, PR

Prós: Poder trabalhar em equipe e com excelência fazendo o que a empresa quer. Pessoal bem carismático e simpático da empresa. Tenho um dos melhores encarregados.

Contras: Não temos uma sala com ar condicionado, quando nao temos nada a fazer, temos que fazer desvio de função, aquilo que não requer no contrato tenho que fazer. Salário pode melhorar

Conselhos para presidência: Fazer atividades voltadas para os funcionários. Fazendo com que os mesmos tenham prazer de estar na empresa.

Tudo pode melhorar

Balanceiro

Antonina, PR

Prós: Oferece transporte, um bom plano de saúde e vale alimentação e horários que facilitam o empreendedor.

Contras: A falta de reconhecimento para com os funcionários, falta de incentivo para os mesmos crescerem na empresa e descaso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, porque é daí que sai o trabalho , um trabalhador feliz irá produzir mais .

dois anos bons com a equipe de trabalho

Conferente de CargaEx-funcionário, saiu em 2006

Antonina, PR

Prós: local bom de trabalho e reconhecimento, por parte de encarregados e supervisores

Contras: falta de beneficios, para ser satisfatorio para os funcionarios

Conselhos para presidência: um pouco mas de companheirismo da diretoria

Terminais Portuários Ponta do Félix