Como é trabalhar na Termaco Logística?

Participação

Diretor Executivo

Fortaleza, CE

Prós: Participação nas decisões, possibilidade de crescimento, deixa trabalhar, pccr, remuneração por resultado, escuta o profissional, pontualidade nos pagamentos

Contras: Transparência precisa ser melhor trabalhada, reuniões mais frequentes, reconhecer os pequenos resultados mas progressos. Reconhecer relevância das opiniões e experiências

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação

A Termaco é muito boa mas a gestão é péssima.

Prós: Limpeza, o plano de carreira, os supervisores operacionais, os incentivos, benefícios e toda a parte de rh.

Contras: Gestão administrativa Cooperação Falta muitas coisas na gestão de uma empresa considerada grande e potente.

Em evolução

Superintendente

Fortaleza, CE

Prós: Possibilidade de resultados, promoção, liberdade de atuação, abrangência de cargo, visibilidade.

Contras: Estrutura Familiar e pouco nível de conhecimento em gestão, falta transparência, estrutura de decisão.

Conselhos para presidência: Melhorar nível de gestão e transparência com adesão real as boas praticas de mercado.

Desvalorização profissional

Supervisor de Operações IEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias, uma equipe muito bem qualificada, e com desejo de ajuda.

Contras: Desvalorização dos funcionários, gestores não comprometidos com as operações.

Conselhos para presidência: Olha mais pelos funcionários.

Democracia

Assistente de Distribuição I

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento cooperação e pontual com seus compromisso.

Contras: Pouco participativa, não provê eventos profissional

Conselhos para presidência: Promover eventos de qualificação profissional internos

é uma Empresa Boa na qual a Gestão não Funciona

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa boa, tem um ideal e pensar no crescimento da empresa

Contras: A Gestão não funciona, a gestao da empresa só pensa no crescimento da mesma não se preocupa com os funcionários nem mesmo da oportunidades de crescimento sempre que uma chance aparece ela acaba morrendo quando chegar na mão de certas pessoas, trabalhamos excessivamente e não samos reconhecidos, trabalhamos com o medo de ser despedido a qualquer momento sem falar no salario que recebemos não e equivalente ao nosso serviço muito menos a nossa qualificação.

Termaco Logística