Como é trabalhar na Terlogs Terminal Marítimo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

São Francisco do Sul, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, rico em conhecimento, colegas de profissão participativos, horários flexíveis, benefícios bons, chefia amistosa e compreensiva

Contras: Horário de turnos ruins, rotina repetitivo... Falta reconhecimento em algumas funções que exercem cargos importantes, de resto TD é muito bom

É uma empresa boa.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

São Francisco do Sul, SC

Prós: Pessoal legal,bom de trabalhar. É uma empresa super boa,com benefícios e tal. Recomendo pra quem tem paciência e deseja crescer dentro da empresa.

Contras: O salário devia ser melhor. É muito pouco. Pra quem tem família Eu não recomendo pra quem tem família,ainda mais na situação que estamos em nosso país, com tudo cara e tal,então pra solteiro ate vai.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Valorização do colaborador, ótimos benefícios, diretoria acessível aos colaboradores

Contras: Não tem plano de carreira, dificuldade de crescimento profissional

excelente

Operador de Equipamentos

São Francisco do Sul, SC

Prós: Ticket alimentação com valor excelente, plano de saúde, bolsas de estudo para os cada colaboradores.

Contras: contratação por indicação com pouco processo seletivo.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor alguns profissionais em sua capacidade, formação e qualidade de serviço para sua contratação e \ ou posterior promoção.

Terlogs Terminal Marítimo