• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teresa Perez Tours?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Muito ponto negativo para pouco positivo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa. A empresa ótima para início de carreira, para adquirir experiencia e ter um nome de peso do turismo de luxo no currículo. Tem bastante treinamento para as áreas de vendas.

    Contras: A empresa mudou muito em pouco tempo. Os gestores dão cabeçadas o tempo inteiro, não há um direcionamento, cada um faz o que quer. Meritocracia é inexistente e não conte com o RH, esse também não é só inexistente como facilitador de brigas internas. Muita gente querendo crescer profissionalmente e como a meritocracia não existe lá, é uma puxação de tapete escancarada. Alta rotatividade de funcionários por desmotivação.

    Conselhos para presidência: A resolução para a presidência é na verdade muito simples. Dedique-se a empresa, pare de ouvir os gestores e se envolva com a equipe. Entenda o que acontece de verdade no dia-a-dia dos seus funcionários. Pare de contratar consultoria externa ou aceitar sem questionar a opinião e decisão de terceiros. Assuma a responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teresa Perez Tours

Descrição:Empresa familiar pioneira em seu segmento. Realizam um trabalho consistente de consultoria em viagens, onde são identificados os interesses, desejos, necessidades e estilos de vida de cada cliente.

Site