Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Teresa Perez Tours?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Se você tiver pefil, crescerá. Se não tiver, será uma péssima experiência

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As remunerações são relativamente boas dentro do que é o mercado para turismólogos no Brasil. O grande ganho está nas comissões e é um ambiente que possui opções de crescimento. Para quem ama o mercado de luxo, é uma ótima oportunidade de viajar o mundo inteiro, conhecer vários lugares legais etc.

    Contras: Ambiente ruim de trabalho. Os consultores geralmente são arrogantes, assistentes escravizados, estagiários são reduzidos a máquinas. O salário fixo é muito baixo. Consultores e assistentes dependem basicamente das comissões para ter um salário digno. Liderança é péssima, gestão de pessoas é ridicula.

    Conselhos para presidência: Melhore sua gestão de Recursos Humanos, as pessoas não são máquinas. Clientes importam sim, mas lembre-se de falar uma única língua tanto com seu público interno quanto com externo, caso contrário terá grandes problemas no futuro. Promova cursos de liderança, a maioria dos consultores não sabe liderar. O ambiente da empresa tinha tudo para ser muito legal, já que oferece viagens etc, mas não é. É angustiante e com marcas claras de hierarquia que desestimulam quem ainda está em cargos baixos. Valorize seus estagiários e seus assistentes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Teresa Perez Tours

Descrição:Empresa familiar pioneira em seu segmento. Realizam um trabalho consistente de consultoria em viagens, onde são identificados os interesses, desejos, necessidades e estilos de vida de cada cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?