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Como é trabalhar na Teresa Perez Tours?

19 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Localizacao, copa, eventos, famtour, treinamentos, ambiente, relacionamento com fornecedores, aprendizagem, crescimento, estrutura, funcionários.

    Contras: A empresa tem tudo para estar na lista de um dos melhores lugares para se trabalhar. Porém a gestão é péssima, não é justa com todos os funcionários e não gostam quando um funcionário faz questionamentos sobre os procedimentos.

  • Há 9 meses

    Talvez a menos pior da área

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura da empresa é realmente muito boa, acredito que na área de atuação seja uma das melhores. E destaco também a relação boa entre a maioria dos funcionários.

    Contras: Em muitas decisões tomadas pela empresa, principalmente sobre promoções ou destaque dado a colaboradores fica-se uma sensação de injustiça. Você parece estar constantemente desmotivado.

    Conselhos para presidência: Valorize e abra os olhos para os diversos talentos escondidos dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A TPT possui um ambiente muito bonito e aconchegante para o colaborador, além de estar em uma ótima localização. Os treinamentos que são dados por ela (TPT) também é algo que se deve destacar, pois são muito elaborados.

    Contras: A parte que precisa ser melhorada é em relação a oportunidades a outros colaboradores. Nota-se que sempre são os mesmos rostos que representam a empresa em eventos nacionais ou internacionais.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser melhor

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bem localizada, bem conceituada no mercado, valoriza muito o currículo. Boa política de benefícios, salários compatíveis - se não acima - do mercado de turismo no geral.

    Contras: Baixas comissões para cargos de entrada - assistentes e consultores de viagens jr -, ambiente pouco meritocrático: almoçar com o gerente ou uma cerveja no final de semana valem mais do que bater metas e ser um bom funcionário. Como no mercado de turismo em geral, quem você conhece, a sua aparência e com quem você se relaciona valem mais do que o quanto você produz. As melhores carteiras de clientes e oportunidades de negócios são oferecidas àqueles com amigos dentro da empresa, e não necessariamente aos mais eficientes. Dois pesos e duas medidas é a pedra fundamental com o tratamento dos vendedores e operadores. Além disso, como já mencionado, gerentes e gestores megalomaníacos, egocêntricos e narcisistas prejudicam a auto-estima de todos.

    Conselhos para presidência: - Melhores comissões. - Paguem hora extra. - FAMTOUR não é férias. - RISING STARS = BULLSHIT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa precisa crescer muito com pessoas

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A amizade entre as pessoas, horário flexível, benefícios, tem copa

    Contras: Muitos...começando por uma politica de rh fraco, gestores no todo muito egocêntrico, as pessoas acham que por que tem um cargo alto pode mandar e desmandar NAS pessoas, falta de RECURSOS HUMANDOS, favoritismo sempre para quem é mais chegado...liderança zero em muitos aspectos.

    Conselhos para presidência: Fazer um treinamento sobre liderança e falar menos e fazer mais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Valorizem o TODOS os funcionários, sem exceção.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa de turismo de porte de luxo tem um ambiente tranquilo, limpo, espaçoso, e muito organizado em relação a receptividade do cliente. Os únicos benefícios q os funcionários tem é o vr e o convênio.

    Contras: Só se dá bem lá dentro quem puxa muito o saco dos líderes, e você não é reconhecido nem profissionalmente e muito menos financeiramente. Não pagam hora extra. Vc fica muito tempo em uma área e não é valorizado. Eles só dão valor para vendas, onde o funcionário e bem tratado e comissionado e se esquecem do back office.

    Conselhos para presidência: Dêem mais valor para o back office da empresa de vocês, um carro não anda somente com gasolina e sim precisa de ajuda de todo o funcionamento p seguir em frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de aprendizado, contato com os melhores fornecedores de Turismo de luxo do mundo, treinamentos constantes sobre destinos, oportunidades de viajar pela empresa.

    Contras: Má gestão, comissão não registrada, não pagam hora extra, favoritismo constante, coordenadores que privilegiam os consultores "amigos", não aceitam colaboradores com opiniões divergentes e não ouvem as reivindicações dos colaboradores ("se não está satisfeito, saia.").

    Conselhos para presidência: Reavaliar os colaboradores que ocupam cargos de gestão, ouvir o que os colaboradores tem a dizer, abolir favoritismos, reconhecer a qualidade dos funcionários (principalmente assistentes e juniores), reavaliar as políticas de RH (como formas de comissionamento, pagamento de hora extra justa, salários e benefícios, feriados etc).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Teresa Perez Tours

    Assistente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, novas demandas, possibilidade de inserir ideias durante o planejamento do próprio trabalho, treinamentos recorrentes

    Contras: Remuneração de valor fixo baixo, e variável comissionado normalmente muito abaixo da média, especialmente pois depende não apenas do seu próprio trabalho, mas do da equipe como um todo, e nem sempre há o mesmo nível de engajamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa que faz o funcionário crescer e evoluir

    Assistente de RedaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa investe muito nos funcionários e cria possibilidades extraordinárias para o crescimento de todos lá dentro.

    Contras: O espaço físico (na época) era um pouco desconfortável, pois o escritório não comportava a quantidade de funcionários. Acredito que isso tenha melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa que só tem nome

    Assistente de Agência

    São Paulo, SP


    Prós: Esta empresa ensina muito na prática. Porém você é obrigado aprender, as pessoas não são boas para ensinar. Única coisa que vale são os treinamentos.

    Contras: Salário de assistente é bem baixo, e você demora muito pra crescer. Eles vão cobrar muita coisa, e vão te recompensar quase nada por isso.

    Conselhos para presidência: Comunicação entre as áreas!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Teresa Perez Tours

Descrição:Empresa familiar pioneira em seu segmento. Realizam um trabalho consistente de consultoria em viagens, onde são identificados os interesses, desejos, necessidades e estilos de vida de cada cliente.

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