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Como é trabalhar na Teresa Perez Tours?

27 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa boa com pontos a observar.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é bem localizado, oportunidade de aprendizado, horário flexível, além do vale refeição, pode-se comer na copa, empresa com boa estrutura.

    Contras: Pessoas despreparadas em cargos cruciais para definição de negócios e processos, tratamento diferenciado para pessoas antigas, os valores da empresa não estão de acordo com o dia a dia.

    Conselhos para presidência: Remuneração mais justa para todos os funcionários que fazem trabalhos complexos e estão ligados diretamente com o futuro da empresa, mais cuidado com funcionários que dão o sangue pela empresa, mais atenção com departamentos que tomam conta da saúde da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito potencial, porem muito mal remunerado

    Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade de crescimento relativamente rápido

    Contras: Salário vergonhoso comparando com as metas absurdas que são impostas aos vendedores.

    Conselhos para presidência: Vamos pagar um pouquinho melhor para não ver o capital humano aprendendo e indo trabalhar na concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito ponto negativo para pouco positivo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é muito boa. A empresa ótima para início de carreira, para adquirir experiencia e ter um nome de peso do turismo de luxo no currículo. Tem bastante treinamento para as áreas de vendas.

    Contras: A empresa mudou muito em pouco tempo. Os gestores dão cabeçadas o tempo inteiro, não há um direcionamento, cada um faz o que quer. Meritocracia é inexistente e não conte com o RH, esse também não é só inexistente como facilitador de brigas internas. Muita gente querendo crescer profissionalmente e como a meritocracia não existe lá, é uma puxação de tapete escancarada. Alta rotatividade de funcionários por desmotivação.

    Conselhos para presidência: A resolução para a presidência é na verdade muito simples. Dedique-se a empresa, pare de ouvir os gestores e se envolva com a equipe. Entenda o que acontece de verdade no dia-a-dia dos seus funcionários. Pare de contratar consultoria externa ou aceitar sem questionar a opinião e decisão de terceiros. Assuma a responsabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Potencial para estar entre as melhores empresas para trabalhar.

    Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, reconhecida, com oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Treinamentos, festas, e brindes legais. Muitos profissionais bons, que partilham os conhecimentos com pessoas que acabaram de entrar. Constante aprendizado.

    Contras: Ambiente um pouco pesado, departamentos que trabalham entre si não são muito pacientes. Gestores ausentes e não são muito transparentes no diálogo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    "Empresa com muitas oportunidades para crescimento profissional"

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Forte investimento em treinamento e conhecimento para colaboradores, seja dentro ou fora do ambiente de trabalho. Empresa moderna, atualizada e sempre aberta a mudanças que a fazem ter um grande potencial para ser a maior empresa de turismo com foco em Luxo do Brasil.

    Contras: Os treinamentos para desenvolvimento possuem foco apenas em alguns departamentos. Deveriam ser mais diversificados pensando em todas as áreas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa que desenvolve talentos.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e benefícios são pagos pontualmente, nunca atrasou. Há uma preocupação com treinamento/ acompanhamento e desenvolvimento de pessoas, principalmente para os cargos de liderança.

    Contras: A empresa está em transição/ momento de mudanças para a melhoria de processos, tecnologia e pessoas. Toda mudança há contentamentos e descontentamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Assistente de Vendas II

    São Paulo, SP


    Prós: Transparencia no quesito valores de comissão, muita liberdade, desde que não fira nenhum dos lados, todos sempre dispostos a ajudar e uma grande escola.

    Contras: Porcentagem de comissão para assistentes devia ser maior, pois o trabalho é bem grande. Pessoas novas deviam receber mais treinamento, não há treinamento para quem entra, seu colega que trabalha com você que te ensina, e isso não funciona direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa experiência para início de carreira.

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nome da empresa no mercado de turismo de luxo, estrutura, localização, relacionamento interpessoal entre os colaboradores, treinamentos, PLR.

    Contras: Salário baixíssimo (compensa com PLR), benefícios fracos, gestão desanimada e desorganizada (familiar), alguns gestores não tem controle sobre sua equipe, não possui planejamento, RH quase inexistente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Localizacao, copa, eventos, famtour, treinamentos, ambiente, relacionamento com fornecedores, aprendizagem, crescimento, estrutura, funcionários.

    Contras: A empresa tem tudo para estar na lista de um dos melhores lugares para se trabalhar. Porém a gestão é péssima, não é justa com todos os funcionários e não gostam quando um funcionário faz questionamentos sobre os procedimentos.

  • Há mais de 1 ano

    Talvez a menos pior da área

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura da empresa é realmente muito boa, acredito que na área de atuação seja uma das melhores. E destaco também a relação boa entre a maioria dos funcionários.

    Contras: Em muitas decisões tomadas pela empresa, principalmente sobre promoções ou destaque dado a colaboradores fica-se uma sensação de injustiça. Você parece estar constantemente desmotivado.

    Conselhos para presidência: Valorize e abra os olhos para os diversos talentos escondidos dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Teresa Perez Tours

Descrição:Empresa familiar pioneira em seu segmento. Realizam um trabalho consistente de consultoria em viagens, onde são identificados os interesses, desejos, necessidades e estilos de vida de cada cliente.

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