Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tereos Internacional para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tereos Internacional para Estagiário

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Olímpia, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tereos Internacional, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A dinâmica com case foi bem legal. A entrevista foi conduzida por vários gestores. as perguntas foram mais voltadas para as experiências do meu curriculo e como eu agiria em determinadas situações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria sendo estagiária trabalhando com uma equipe de operadores com experiência na área e o que eu faria no caso de um deles não estar entregando resultado.
    R: Temos que ter humildade e tratar a todos com respeito, sabendo do nosso valor e liderar pelo exemplo. É necessário entender o motivo pelo qual o funcionário não está entregando resultados e tomar a atitude necessária em cada caso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Tereos Internacional

Descrição:A Tereos Internacional é uma empresa que atua em diversas localidades do mundo que transforma cana-de-açúcar, cereais, amido, álcool e etanol, além de produzir energia a partir de derivados de cana-de-açúcar e cereais. Sediada em São Paulo (SP), possui undiades de processamento no Brasil e Moçambique e unidades de processamento de cereais na França, Espanha, Brasil, China, Reino Unidos e Bélgica. A Tereos é a segunda maior produtora de amido de trigo na Europa e a terceira maior produtora de açúcar no Brasil. Ao redor do mundo, a Tereos Internacional conta com 26 mil colaboradores.