Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tereos Internacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tereos Internacional

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tereos Internacional, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A dinâmica com case foi bem legal. A entrevista foi conduzida por vários gestores. as perguntas foram mais voltadas para as experiências do meu curriculo e como eu agiria em determinadas situações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria sendo estagiária trabalhando com uma equipe de operadores com experiência na área e o que eu faria no caso de um deles não estar entregando resultado.
    R: Temos que ter humildade e tratar a todos com respeito, sabendo do nosso valor e liderar pelo exemplo. É necessário entender o motivo pelo qual o funcionário não está entregando resultados e tomar a atitude necessária em cada caso.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Olímpia, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Tereos Internacional, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O melhor processo seletivo que já fiz!! Todos do RH são extremamente tranquilos e deixam todos o mais confortáveis possível. Além disso, usam alguns jogos na dinâmica que ajudam a descontrair. Espero resultado mas caso não passe, faria o processo de novo.

P: Qual seu super poder?

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Olímpia, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tereos Internacional, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Bem estruturado, dinamico. Os primeiros passos foram dinamicas. Porem sao muitas etapas. Dinamica, entrevista com gestor, gerente e depois entrevista com o diretor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a empresa pode fornecer para q voce possa ser um profissional produtivo
    R: Ambiente de trabalho saudavel, plano de carreira, liberdade de trabalho

Tereos Internacional

Descrição:A Tereos Internacional é uma empresa que atua em diversas localidades do mundo que transforma cana-de-açúcar, cereais, amido, álcool e etanol, além de produzir energia a partir de derivados de cana-de-açúcar e cereais. Sediada em São Paulo (SP), possui undiades de processamento no Brasil e Moçambique e unidades de processamento de cereais na França, Espanha, Brasil, China, Reino Unidos e Bélgica. A Tereos é a segunda maior produtora de amido de trigo na Europa e a terceira maior produtora de açúcar no Brasil. Ao redor do mundo, a Tereos Internacional conta com 26 mil colaboradores.