Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tereos Internacional

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano HB Saúde, muito limitado ao atendimento na região. Pouca rede referenciada no plano, o que dificulta o agendamento de consultas.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Salário de 1.2. Acho OK, como prática de mercado, o pagamento é feito em março e o outubro.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Possui fretado, porém como a distância da cidade é grande, o tipo de ônibus utilizado não é confortável. O fretado não passa em muitos locais da cidade, dificultando os acessos.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior - Olímpia, SP

Básicos, o plano de saúde é bastante limitado a região. O convênio farmácia não funciona nas grandes redes de farmácia. O Valor do VA é baixo, cerca de 270,00. Não possui nenhum tipo de flexibilidade de horário, apenas o banco de horas.

Mecânico - Olímpia, SP

Cartão alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico parcial que cobre 60 porcento do valor tanto consulta como exames e é possível conseguir bolsa de estudos e seguro de vida.

Motorista Carreteiro - Tanabi, SP

Bom

Gestor II - Pitangueiras, SP

Sao R$230,00 de ticket alimentação, previdência privada, participação nos resultados, planos odontológicos e de saúde e refeição na empresa.

Gestor - Olímpia, SP

Sao muito bons. Refeicao no local, plano de saude muito bom, plano odontologico, previdencia privada, apesar de estar longe da cidade disponibiliza fretado.

Engenheiro - Olímpia, SP

Empresa multinacional fornece vale - alimentação para todos os funcionários no valor de R$ 350,00. A empresa fornece também bom plano de saúde.

Analista Funcional de TI Sênior - São José do Rio Preto, SP

Opções e administração de benefícios fraca, plano de saúde fraco, benefícios não são pensados para os funcionários e sim para controle financeiro da empresa.

Jovem Aprendiz - Tanabi, SP

Salário bruto de R$ 1.147,00, mais o valor de viagem entre a cidade e a unidade industrial. Além de também contar com vale-alimentação e transporte para os dias de capacitação.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Tereos Internacional

Descrição:A Tereos Internacional é uma empresa que atua em diversas localidades do mundo que transforma cana-de-açúcar, cereais, amido, álcool e etanol, além de produzir energia a partir de derivados de cana-de-açúcar e cereais. Sediada em São Paulo (SP), possui undiades de processamento no Brasil e Moçambique e unidades de processamento de cereais na França, Espanha, Brasil, China, Reino Unidos e Bélgica. A Tereos é a segunda maior produtora de amido de trigo na Europa e a terceira maior produtora de açúcar no Brasil. Ao redor do mundo, a Tereos Internacional conta com 26 mil colaboradores.