Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tereos Internacional

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano Omint, que atende bons hospitais e boas clínicas, além de um reembolso justo.

Vale-Alimentação 3 avaliações

O Vale-Alimentação é um benefício que ajuda nas compras mensais, só acredito que poderia ter um valor um pouco maior.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Estagiário - Olímpia, SP

Restaurante na empresa regular, vale alimentação de cerca de R$200, transposte fretado ótimo, que passa por diversos pontos na cidade

Analista Sênior - São Paulo, SP

Os benefícios são compatíveis com o mercado. O valor do VR é justo com os preços praticados pelos restaurantes locais e um bom plano de saúde que atende bons hospitais e clínicas. Só acredito que poderia ter um benefício de parceria com academias para atividade física.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Vale transporte é descontado 6% da folha de pagamento. De vale alimentação recebemos 180 reais por mês, sem descontar do salário. Vale refeição era 27,50 reais por mês sem descontar, porém sofrerá uma mudança para 30 reais por mês descontando 130 reais da folha de pagamento.

Funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios porém descontos são altíssimos.

Gestor Agrícola - Olímpia, SP

Empresa em crescimento e transformação constante. Algumas áreas precisam de renovação e mudança principalmente nos cargos de alta gestão (gerência e diretoria). Gestão de pessoas ruins. Setor Agricola

Evaporador - Colina, SP

Plano de saúde Unimed, Vale alimentação de 270,00, seguro de vida, só o salário que é bem abaixo do plano de carreira de um evaporador. Não paga perigosidade e nem salubridade.

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior - Olímpia, SP

Básicos, o plano de saúde é bastante limitado a região. O convênio farmácia não funciona nas grandes redes de farmácia. O Valor do VA é baixo, cerca de 270,00. Não possui nenhum tipo de flexibilidade de horário, apenas o banco de horas.

Mecânico - Olímpia, SP

Cartão alimentação, transporte, plano de saúde e odontológico parcial que cobre 60 porcento do valor tanto consulta como exames e é possível conseguir bolsa de estudos e seguro de vida.

Motorista Carreteiro - Tanabi, SP

Bom

Gestor II - Pitangueiras, SP

Sao R$230,00 de ticket alimentação, previdência privada, participação nos resultados, planos odontológicos e de saúde e refeição na empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Tereos Internacional

Descrição:A Tereos Internacional é uma empresa que atua em diversas localidades do mundo que transforma cana-de-açúcar, cereais, amido, álcool e etanol, além de produzir energia a partir de derivados de cana-de-açúcar e cereais. Sediada em São Paulo (SP), possui undiades de processamento no Brasil e Moçambique e unidades de processamento de cereais na França, Espanha, Brasil, China, Reino Unidos e Bélgica. A Tereos é a segunda maior produtora de amido de trigo na Europa e a terceira maior produtora de açúcar no Brasil. Ao redor do mundo, a Tereos Internacional conta com 26 mil colaboradores.