Como é trabalhar na Tereos Internacional?

Lutando por algo melhor

Operador de Processos Industriais

Palmital, SP

Prós: É um ambiente muito bom para se trabalhar, tenho alguns benefícios, salário até que justo em partes, sou muito feliz aqui, meus superiores são pessoas de muito caráter e me respeita muito, temos vale alimentação, refeições diárias na empresa, ônibus, Unimed, muitas vantagens.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, dou meu sangue aqui, mais as vezes não me reconhecem como deveriam, sou pouco aproveitado, tenho idéias e muito vontade de crescer, mais estou com o pé amarrado, estou atuando em uma área que é considerado uma das melhores na empresa, mais me sinto infeliz, queria trabalhar em outras áreas, de preferência na parte de manutenção elétrica, por isso estou iniciando um curso de eletrotécnica, para que eu tenha um recurso para pedir oportunidades na empresa.

Tereos Internacional

Descrição:A Tereos Internacional é uma empresa que atua em diversas localidades do mundo que transforma cana-de-açúcar, cereais, amido, álcool e etanol, além de produzir energia a partir de derivados de cana-de-açúcar e cereais. Sediada em São Paulo (SP), possui undiades de processamento no Brasil e Moçambique e unidades de processamento de cereais na França, Espanha, Brasil, China, Reino Unidos e Bélgica. A Tereos é a segunda maior produtora de amido de trigo na Europa e a terceira maior produtora de açúcar no Brasil. Ao redor do mundo, a Tereos Internacional conta com 26 mil colaboradores.