Como é trabalhar na Tereos Internacional?

Ótimo lugar para crescer profissionalmente.

Guaíra, SP

Prós: Um ótimo ambiente para trabalhar com muitas oportunidades de crescimento. Existe inclusive uma pressão positiva em ajudar os funcionários a crescer e melhorar em suas profissões, com muitos treinamentos por ano.

Contras: Como estagiário, considero minha bolsa mensal abaixo do valor de mercado (a maioria das grandes empresas contribui com no mínimo 1300 reais, fora benefícios). Além disso, não possuo plano de saúde ou odontológico.

Conselhos para presidência: Investir mais na qualidade de vida do funcionário, como por exemplo: oferecer um melhor plano de saúde e odontológico, melhores condições de transporte coletivo e melhorar a limpeza do ambiente dentro do possível.

Tereos Internacional

Descrição:A Tereos Internacional é uma empresa que atua em diversas localidades do mundo que transforma cana-de-açúcar, cereais, amido, álcool e etanol, além de produzir energia a partir de derivados de cana-de-açúcar e cereais. Sediada em São Paulo (SP), possui undiades de processamento no Brasil e Moçambique e unidades de processamento de cereais na França, Espanha, Brasil, China, Reino Unidos e Bélgica. A Tereos é a segunda maior produtora de amido de trigo na Europa e a terceira maior produtora de açúcar no Brasil. Ao redor do mundo, a Tereos Internacional conta com 26 mil colaboradores.