Como é trabalhar na Tercobel Rio?

Simples e sincera ao máximo possível.

Vendedor

Petrópolis, RJ

Prós: As entregas funcionam de forma positiva. Não tenho mais pontos positivos, o plano de encarreiramento é ruim, pois não importa se o funcionário invista nele ou não, é tudo arcaico e mais ou menos quem indica. Além disso á empresa não dá prazo para os clientes comprarem, e os benefícios para os funcionários reduziu ao limite. É uma terceirização da FEMSA Coca Cola.

Contras: Poucos benefícios, a empresa não disponibiliza o vale refeição, o vendedor atende os clientes no seu próprio ponto de venda, a rota tem aproximadamente é 45 PDV`s dia. A empresa paga 1% de comissão e não paga o fixo. todos os descontos como FGTS, Plano de saúde e outros são descontados da renda bruta.

Conselhos para presidência: Mudar as rotas dos vendedores anualmente, pois a mesma tem uma rota fixa a quatro anos, com a mudança a liderança conseguirá ver o potencial máximo da rota e de seus vendedores. Ter um plano de crescimento na empresa, valorizando os funcionários que prezam pela sua qualificação e crescimento pessoal. O gerente de vendas tem que sair para a rua, conhecer o mercado em que o mesmo atua, tenho um gerente que em quatro anos nunca saiu do CDD, a presença do mesmo para analisar e conhecer a rota e de extrema importância para o vendedor, lideres e conseguentemente a empresa.

Tercobel Rio