Como é trabalhar na Teracom Telemática?

Bairrismo que mata a criatividade

Product ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Inovacao e desenvolvimento de produtos. Ambiente desafiador e de alta tecnologia. Criacao e desenvolvimento no estado da arte da inovacao e tecnologico como muitos concorrentes internacionais

Contras: Bairrismo gaucho e autofagista. Concentraçao de poder em poucos gestores. Empresa com operacao de multinacional mas com visao e operacao como empresa familiar.

Mesmo com tudo é um bom lugar para se trabalhar e guardo ótimas recordações.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa com ótimo ambiente colegas prestativos e meus encarregados muitos bons e atenciosos mesmo não conseguindo resolver todos os problemas

Contras: Gerencia não se importa muito com os funcionários principalmente com a produção onde ocorre muito abuso de autoridade onde muitas vezes foi visto operadores chorando na linha

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Eldorado do Sul, RS

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Boa flexibilidade de horários, bons benefícios, bom plano de carreira bom, incentivo aos estudos, equipe unida de certa forma.

Contras: Formação de algumas panelinhas, colegas que se preocupam mais com o trabalho do colega ao lado do que com o seu, promessas não cumpridas por parte da direção, em alguns casos desvio de função.

Teracom Telemática