Como é trabalhar na Tepavi?

Boa,pra quem gosta de acomodei-me

Controlador de Acesso

Prós: Paga em dia,e não trabalha sábado e domingo e feriados ,deixa a vontade demais ,usa uniforme isso é muito bom,a chefia quase não aparece no local de trabalho.isso é muito prejudicial à empresa .

Contras: O vr é pago em duas vezes,isso é muito ruim pra quem precisa fazer compras do mês ,fica fazendo em picados ,o vale transporte é ameaça coisa .paga tudo em duas vezes isso atrapalha muito .

Conselhos para presidência: Ser mais presente

Fiscal de Piso

Prós: O pagamento é em dia ,e o vale refeição também ,o vale alimentação também é em dia ,ficamos bem à vontade e isso dar liberdade para trabalhar.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento ,pois na empresa não passa de recepção e controlador de acesso ,e só entra na empresa por indicação ,aí vai ficando muita intimidade e começa a confundir as coisas ,o clima não é muito agradável

Conselhos para presidência: Ser mais presente no profissional dos funcionários

boa

Copeiro

Mogi das Cruzes, SP

Prós: O pagamento é em dia boa comunicação com os funcionários apenas um problema está faltando vagas

Contras: fica ti jogando como cobertura de um lado para o outro falta setor fixo para um trabalho mais eficiente

Tepavi