Como é trabalhar na Tent Beach?

Não trabalhe como definitivo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os vendedores são unidos; boa relação com os clientes; feedbacks constantes com os gerentes e sub gerentes; liberdade para trabalhar.

Contras: Pouca probalidade de todos crescerem; "panela" para subir de cargo; premiações impossíveis; falta de benefícios; gerentes e coordenadores ruins em sua maioria.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos vendedores e caixas e ampliar os benéficos da empresa.

Como é trabalhar na Tent Beach

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: O salário é bom quando se vende bem. Pois é por comissão. Então quem faz o salário é o funcionário. Ganha conforme se esforça. Quem vende bem ganha bem.

Contras: É muita pressão o tempo inteiro. Quando as vendas está parada. Os gerentes fica no pé precionando. Tem que se preocupar com a sua vez de vender.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios para os funcionários

Como é trabalhar na Tent Beach

Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: O ambiente é legal , colegas de trabalho e lidar com o público. Trabalhar no shopping também é muito bom, e os horários que são bem flexíveis.

Contras: Trabalhamos de finais de semanas, gerente muitas vezes não entende e não respeita o funcionário. Não são todos mais algumas pessoas. Se errar tem que pagar vale.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e dar mais valor a eles.

É uma empresa com uma história linda e familiar.

Assistente Administrativo

Santo André, SP

Prós: Ambiente familiar e tranquilo, não possuem rotatividade de funcionários, ambiente agradável com clima diferenciado de outras empresas e os funcionários são prós ativo.

Contras: A empresa não faz investimento nos funcionários os benefícios são os básicos. Não existe plano de carreira para quem tem interesse em crescer como profissionalmente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais e incentivar com bolsas de estudo.

Uma empresa que só pensa no dinheiro que vai entrar.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Assistência médica e odontológica ok. Ambiente jovem e descontraído, a empresa possui muitos treinamentos para manter os funcionários bem informados sobre os produtos que trabalham.

Contras: Não tem horários corretos, salário fixo é só na carteira, porque na prática a pessoa só ganha comissão do que vende, independente se vendeu bem ou não. Tudo é descontado do salário, peças roubadas, peças danificadas. Não tem um horário correto de saída, e nem se ganha hora extra pra isso. Não reconhece o trabalho feito dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhoria no horário de trabalho, diminuir os descontos salariais abusivos, dar de fato um salário fixo além da comissão, reconhecer o esforço dos funcionários.

Interessante

Prós: Ambiente de trabalho, fazeres da profissão, preocupação dos gerente e sub gerentes, plano de carreira.

Contras: Falta de benéficios para os colaboradores, carga horário da jornada de trabalho.

Umas pessoa focada com objetivo de outras conquistas

Gerente de Vendas

Santo André, SP

Prós: Aprendi Mto sobre área d vendas mais do que eu imagina aprendi a liderar ,trabalho a 5 anos com vendas na carteira ,sou muito boa em trabalhar com metas e uma pessoa super pontual e criativa

Contras: Carga horária de 10 a 12 horas por dia naum ganho décimo terceiro naum ganho vale transporte um lugar q mi proporciona muitos conhecimentos mais estou atraz de outros conhecimentos.

Conselhos para presidência: Garantirei meu melhor desempenho com os melhores resultados sempre

Regular

Supervisor

Prós: Pagamento pontual , liberdade de expressão, bom net work com parcerias .

Contras: Plano de carreira indefinido, promoção e definição de salário não definidos .

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira por processo de seleção .

Primeiro trabalho de mal experiencia

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: aprender trabalhar em loja, dobragem, exposição e lidar com pessoas !

Contras: exigir um trabalho q não é de sua Obrigação, dobrar de horário, fazer vitrine, pintar, limpar loja e tubulação de ar. Mal vocabulário.

Conselhos para presidência: Não utilizar seus funcionários como fonte de lucro apenas sua, muitos tem sonhos e objetivos.

pontos a melhorar

Operador de Caixa

Prós: As pessoas e o local de trabalho

Contras: Falta de benefícios e salário adequado aos dias trabalhados.

Tent Beach

Descrição:Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.