Como é trabalhar na Tent Beach?

Ótimo ambiente de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Ótima empresa para crescimento, se correr atrás de metas da para ganhar um bom salário, oportunidade de ir a workshop onde aprendemos mais sobre as marcas

Contras: Não tem benefícios, horário de sábado no shopping é bem puxado, de domingo também é muitas das vezes desnecessário, pois isso nos exausta e não dá tanto rendimento assim

Não indico nem para meu pior inimigo!!!

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Localização ok, bem no centro de Santo André/ SP. Estrutura de trabalho agradável, com animais para interação cachorros, papagaio (que são bem melhores que as pessoas)..

Contras: Diretoria arrogante, tratam mal os funcionários. Coordenadores incompetentes. O dia dia é só stress, muita fofoca... Salário abaixo do mercado. Nenhuma chance de crescer. Não pagam hora extra. Vi vários funcionários saírem, pois não aguentaram de tanta tristeza.

Conselhos para presidência: Sejam mais educados e invistam em funcionários!

Surf wear te ensina a ficar ligeiro pras vendas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom horário para trabalhar, gerente compreensivo pois as vezes devido à faculdade eu precisava q minha escala fosse mudada, feedback mensal sobre vendas.

Contras: Como na maioria das lojas do seguimento muitos vendedores um querendo engolir o outro, ter que pagar vale de mercadoria danificada, pouca porcentagem de desconto para o vendedor.

Conselhos para presidência: Avaliar frequentemente vendedores, sub gerentes, vendedor responsável. Tem muito talento em cargo errado.

Não trabalhe como definitivo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os vendedores são unidos; boa relação com os clientes; feedbacks constantes com os gerentes e sub gerentes; liberdade para trabalhar.

Contras: Pouca probalidade de todos crescerem; "panela" para subir de cargo; premiações impossíveis; falta de benefícios; gerentes e coordenadores ruins em sua maioria.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos vendedores e caixas e ampliar os benéficos da empresa.

Como é trabalhar na Tent Beach

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: O salário é bom quando se vende bem. Pois é por comissão. Então quem faz o salário é o funcionário. Ganha conforme se esforça. Quem vende bem ganha bem.

Contras: É muita pressão o tempo inteiro. Quando as vendas está parada. Os gerentes fica no pé precionando. Tem que se preocupar com a sua vez de vender.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios para os funcionários

Como é trabalhar na Tent Beach

Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: O ambiente é legal , colegas de trabalho e lidar com o público. Trabalhar no shopping também é muito bom, e os horários que são bem flexíveis.

Contras: Trabalhamos de finais de semanas, gerente muitas vezes não entende e não respeita o funcionário. Não são todos mais algumas pessoas. Se errar tem que pagar vale.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e dar mais valor a eles.

É uma empresa com uma história linda e familiar.

Assistente Administrativo

Santo André, SP

Prós: Ambiente familiar e tranquilo, não possuem rotatividade de funcionários, ambiente agradável com clima diferenciado de outras empresas e os funcionários são prós ativo.

Contras: A empresa não faz investimento nos funcionários os benefícios são os básicos. Não existe plano de carreira para quem tem interesse em crescer como profissionalmente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais e incentivar com bolsas de estudo.

Uma empresa que só pensa no dinheiro que vai entrar.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Assistência médica e odontológica ok. Ambiente jovem e descontraído, a empresa possui muitos treinamentos para manter os funcionários bem informados sobre os produtos que trabalham.

Contras: Não tem horários corretos, salário fixo é só na carteira, porque na prática a pessoa só ganha comissão do que vende, independente se vendeu bem ou não. Tudo é descontado do salário, peças roubadas, peças danificadas. Não tem um horário correto de saída, e nem se ganha hora extra pra isso. Não reconhece o trabalho feito dos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhoria no horário de trabalho, diminuir os descontos salariais abusivos, dar de fato um salário fixo além da comissão, reconhecer o esforço dos funcionários.

Interessante

Prós: Ambiente de trabalho, fazeres da profissão, preocupação dos gerente e sub gerentes, plano de carreira.

Contras: Falta de benéficios para os colaboradores, carga horário da jornada de trabalho.

Umas pessoa focada com objetivo de outras conquistas

Gerente de Vendas

Santo André, SP

Prós: Aprendi Mto sobre área d vendas mais do que eu imagina aprendi a liderar ,trabalho a 5 anos com vendas na carteira ,sou muito boa em trabalhar com metas e uma pessoa super pontual e criativa

Contras: Carga horária de 10 a 12 horas por dia naum ganho décimo terceiro naum ganho vale transporte um lugar q mi proporciona muitos conhecimentos mais estou atraz de outros conhecimentos.

Conselhos para presidência: Garantirei meu melhor desempenho com os melhores resultados sempre

Tent Beach

Descrição:Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.