Como é trabalhar na Tent Beach?

Escola

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente descontraído, contrataram quando era menor e me ensinaram uma profissão. Treinamentos motivacionais constantes e confraternização entre os colaboradores

Contras: Baixo salário, sem plano de carreira satisfatório, não pagavam horas extras, promoviam gestores por afinidade e sem nenhum conhecimento em gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Não sei como está a cultura interna hoje.

Não indico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente descontraído, com pessoas bacanas e simpáticas. Além disso, trabalhar em shopping é um local interessante. Mas, não indico, pois há mais pontos negativos.

Contras: Não tem salário fixo. Ficamos dependendo apenas das comissões o que é ruim, pois não é possível ter estabilidade financeira. O que não é muito agradável.

Conselhos para presidência: Cultivar os colaboradores.

Assistente

Prós: Empresa familiar ambiente agradável com pessoas bacanas e jovens. A empresa não possui rotatividade de funcionários e a maioria trabalha com dedicação.

Contras: Sem plano de carreira, sem ajustes salarias e sem benefícios a não ser o vale refeição que são obrigatórios. A empresa não oferece um curso ou ajuda com bolsas de estudos.

Conselhos para presidência: Para que é jovem e está começando a carreira é ótimo para se manter.

Ótimo ambiente de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Ótima empresa para crescimento, se correr atrás de metas da para ganhar um bom salário, oportunidade de ir a workshop onde aprendemos mais sobre as marcas

Contras: Não tem benefícios, horário de sábado no shopping é bem puxado, de domingo também é muitas das vezes desnecessário, pois isso nos exausta e não dá tanto rendimento assim

Não indico nem para meu pior inimigo!!!

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Localização ok, bem no centro de Santo André/ SP. Estrutura de trabalho agradável, com animais para interação cachorros, papagaio (que são bem melhores que as pessoas)..

Contras: Diretoria arrogante, tratam mal os funcionários. Coordenadores incompetentes. O dia dia é só stress, muita fofoca... Salário abaixo do mercado. Nenhuma chance de crescer. Não pagam hora extra. Vi vários funcionários saírem, pois não aguentaram de tanta tristeza.

Conselhos para presidência: Sejam mais educados e invistam em funcionários!

Surf wear te ensina a ficar ligeiro pras vendas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom horário para trabalhar, gerente compreensivo pois as vezes devido à faculdade eu precisava q minha escala fosse mudada, feedback mensal sobre vendas.

Contras: Como na maioria das lojas do seguimento muitos vendedores um querendo engolir o outro, ter que pagar vale de mercadoria danificada, pouca porcentagem de desconto para o vendedor.

Conselhos para presidência: Avaliar frequentemente vendedores, sub gerentes, vendedor responsável. Tem muito talento em cargo errado.

Não trabalhe como definitivo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os vendedores são unidos; boa relação com os clientes; feedbacks constantes com os gerentes e sub gerentes; liberdade para trabalhar.

Contras: Pouca probalidade de todos crescerem; "panela" para subir de cargo; premiações impossíveis; falta de benefícios; gerentes e coordenadores ruins em sua maioria.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos vendedores e caixas e ampliar os benéficos da empresa.

Como é trabalhar na Tent Beach

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: O salário é bom quando se vende bem. Pois é por comissão. Então quem faz o salário é o funcionário. Ganha conforme se esforça. Quem vende bem ganha bem.

Contras: É muita pressão o tempo inteiro. Quando as vendas está parada. Os gerentes fica no pé precionando. Tem que se preocupar com a sua vez de vender.

Conselhos para presidência: Ter mais benefícios para os funcionários

Como é trabalhar na Tent Beach

Auxiliar de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: O ambiente é legal , colegas de trabalho e lidar com o público. Trabalhar no shopping também é muito bom, e os horários que são bem flexíveis.

Contras: Trabalhamos de finais de semanas, gerente muitas vezes não entende e não respeita o funcionário. Não são todos mais algumas pessoas. Se errar tem que pagar vale.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e dar mais valor a eles.

É uma empresa com uma história linda e familiar.

Assistente Administrativo

Santo André, SP

Prós: Ambiente familiar e tranquilo, não possuem rotatividade de funcionários, ambiente agradável com clima diferenciado de outras empresas e os funcionários são prós ativo.

Contras: A empresa não faz investimento nos funcionários os benefícios são os básicos. Não existe plano de carreira para quem tem interesse em crescer como profissionalmente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais e incentivar com bolsas de estudo.

Tent Beach

Descrição:Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.