Como é trabalhar na Tenova do Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para adquirir experiência

Analista Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena porém pertencente a um grande grupo financeiro, portanto com todas as características, vantagens e benefícios de uma grande empresa. Boa diversidade cultural por receber pessoas de outros países.

Contras: Por ser uma empresa pequena, cada funcionário acaba acumulando funções o que pode ser bom em termos de experiência, mas frustrante em termos profissionais e de salário. Também por ser pequena, não tem plano de carreira.

Prós: Empresa dinâmica que proporciona um rápido aprendizado que passou a se interessar pelo clima organizacional e pessoas nos últimos dois anos.

Contras: Por outro lado, ainda engatinha em relação as praticas de gestão de pessoas e benefícios. Ela é prejudicada pela baixa autonomia dada pela sua matriz na Itália em relação a este assunto.

Conselhos para presidência: As pessoas são os seus principais ativos e precisam ser priorizadas imediatamente em nível global. Precisa desenvolver métricas de avaliação de competência aplicada a todo o globo e não apenas aos Italianos e Alemães. Mensagem ao CEO Tenova Itália.

Tenova do Brasil