Como é trabalhar na Tennis Express?

Insista no bem melhor

Vendedor

Prós: Equipe, prestação do atendimento ao cliente , preocupação com seus funcionários de vendedor ao gerente , busca sempre um ambiente agradável .

Contras: Metas um pouco alta demais devido à crise , sem gincana coletiva e indivídual , falta motivar e/ou motivar teus vendedor com bonificações ou premiações.

Ótima empresa para início de carreira.

Analista de Marketing

Prós: Oportunidade de aprendizado, ambiente de trabalho bem bacana, limpo e organizado. Almoço servido no local. Oportunidade de trabalhar com grandes marcas no mercado esportivo, como Nike, Puma e adidas.

Contras: Falta de plano de carreira, baixa remuneração, falta de plano de cargos e salário, falta de outros benefícios que auxiliariam o plano de carreira do funcionário dentro da empresa.

Sincera

Gerente

Prós: Experiência no ramo de vendas no varejo, capacitação de gerentes 1 ou 2 vezes por ano, pouca pressão experiência em vendas experiência em lidar com o piblico.

Contras: Nenhuma preocupação com os colaboradores , não investem em cursos para aperfeiçoamento de seus colaboradores , carga horária alta e estressante.

Conselhos para presidência: Planos de carreira e preocupacao real com os colaboradores.

Minha opinião

Vendedor

Prós: Treinamentos qualificados, ferramentas de trabalho.

Contras: Falta de benefício, premiação ruim.

Conselhos para presidência: Estruturar a empresa

Tennis Express