Como é trabalhar na Tenneco Automotive Brasil?

Engenheiro de Desenvolvimento do ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Alimentação, salário, produto de qualidade, .

Contras: Empresa com funcionários e mentalidade velha, muitos terceirizados aposentados tirando emprego dos jovens. RH sem muita profissionaliza-se. A impressão é de trabalhar em empresa antiga e familiar, ambiente não muito motivador.

Profissionalismo, competencia, e bem desenvoltura, é o que a empresa oferece aos seus funcionarios.

Jovem Aprendiz Administrativo

Cotia, SP

Prós: O salário é ótimo desde qualquer nivel hierarquico, o almoço do restaurante sodexo é muito bom, tem 1 hora de almoço, a empresa é bem dividida em relação aos terceiros, considero maior parte dos funcionarios profissionais e dedicados.

Contras: Infelizmente a empresa dá pouca oportunidade de crescimento em algumas áreas, e deveria aposentar algumas pessoas e investir no crescimento de profissionais mais jovens que sabem fazer o mesmo serviço.

Paixão pelo emprego

Mogi Mirim, SP

Prós: Tudo maravilhoso...........,.... Ggggggg ......hhhhbnnnnn ..k... ........... ..........

Contras: Nada a reclamar

Conselhos para presidência: Continue assim

Excelente

Líder de Manufatura

Mogi Mirim, SP

Prós: A empresa reconhece quando o colaborador veste a camisa trabalho em equipe é o que ela presa e principal é que todos trabalhemos com segurança

Contras: Os pontos negativos que os colaboradores reclamam e horários do sabado e também a questão de seleção interna em relação a salários e é isso

Uma ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de TI

Cotia, SP

Prós: É um bom lugar para se trabalhar, funcionários proativos e comunicativos, a diretoria também é muito comunicativa buscando ter proximidade com os funcionários, e com bons benefícios.

Contras: A empresa tem poucos pontos negativos, um deles é a falta de VR, mas isso se torna pouco relevante pois a empresa é um pouco afastada e possui poucos pontos de alimentação por perto.

Razoável

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: A empresa tem um bom ambiente desafiador de trabalho e oferece diversos treinamentos para capacitação profissional com possibilidades de crescimento.

Contras: A política da empresa referente a remuneração e carreira profissional não são muita claras o que dificulta a visão dos funcionários a médio e longo prazo dentro da empresa.

Excelente empresa.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2005

Cotia, SP

Prós: Salários e benefícios são bem interessantes. Ambiente da empresa é muito bom. Parceria entre os setores. Recomendo esta empresa. Excelente empresa.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional. Não existe plano de carreira definido para os setores em geral. Não existe um planejamento específico para a carreira.

Nada

Operador de Máquinas

Cotia, SP

Prós: Pontual nos pagamentos. .

Contras: Não reconhece bons funcionários .

Uma ótima empress

Operador de Máquinas

Cotia, SP

Prós: É uma empresa que você tem instabilidade e ainda por cima tem a chance de crescer, se fizer algum curso, tem muitos Benefícios e ainda paga PLR.

Contras: O lugar é muito bom, mais você pega muito peso la dentro e tem máquinas perigosas, (Prensas , politriz, usinagem, cilindros entre outras), além de ser bem quente.

Ambiente agradavel

Comprador Pleno

Mogi Mirim, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Cultura e valores são os pontos altos da empresa. Oportunidade para trabalhar com todos os niveis de pessoas na empresa.

Contras: Falta planos de carreiras. Nao flexível com horário de trabalho. Precisa melhorar alguns processos internos e realizar um melhor alinhamento de equipe

Tenneco Automotive Brasil

Descrição:Tenneco Inc. (NYSE: TEN) é um dos líderes mundiais designers, fabricantes e distribuidores de produtos da ar puro e produtos e sistemas de desempenho para o passeio, caminhão comercial automóvel e mercados de fora-de-estrada e do aftermarket. As unidades de negócios da Tenneco se encontram na América do Norte (no mercado de reposição, Aftermarketing) e Montadoras (Equipamento Original), Europa, Asia, Oceania, Africa, América Central e na América do Sul operando com 5 unidades fabris, sendo 2 na Argentina e 3 no Brasil e administrando 2 licenças na Venezuela. O grupo Tenneco possui 89 unidades fabris distribuídas em 24 países. Com faturamento superior a US$ 7,4 bilhões empregando mais de 25.000 colaboradores no mundo