Como é trabalhar na Tenneco Automotive Brasil?

Paixão pelo emprego

Mogi Mirim, SP

Prós: Tudo maravilhoso...........,.... Ggggggg ......hhhhbnnnnn ..k... ........... ..........

Contras: Nada a reclamar

Conselhos para presidência: Continue assim

Ótimo

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: O conhecimento que se adquiri, profissionais de ótima qualidade, supervisor excelente, e presente, satisfação geral, auxílio de vale transporte

Contras: Não tem muito o que reclamar, o salário é ótimo, as pessoas também, se pedissem para eu voltar, eu claramente voltaria, abençoada demais pra reclamar

Excelente

Líder de Manufatura

Mogi Mirim, SP

Prós: A empresa reconhece quando o colaborador veste a camisa trabalho em equipe é o que ela presa e principal é que todos trabalhemos com segurança

Contras: Os pontos negativos que os colaboradores reclamam e horários do sabado e também a questão de seleção interna em relação a salários e é isso

Excelente empresa.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2005

Cotia, SP

Prós: Salários e benefícios são bem interessantes. Ambiente da empresa é muito bom. Parceria entre os setores. Recomendo esta empresa. Excelente empresa.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional. Não existe plano de carreira definido para os setores em geral. Não existe um planejamento específico para a carreira.

Uma ótima empress

Operador de Máquinas

Cotia, SP

Prós: É uma empresa que você tem instabilidade e ainda por cima tem a chance de crescer, se fizer algum curso, tem muitos Benefícios e ainda paga PLR.

Contras: O lugar é muito bom, mais você pega muito peso la dentro e tem máquinas perigosas, (Prensas , politriz, usinagem, cilindros entre outras), além de ser bem quente.

Sensacional

Analista Técnico

Mogi Mirim, SP

Prós: Ótima empresa. Bom ambiente organizado e com oportunidade

Contras: Nenhum ponto negativo a relatar

Melhor empresa que ja trabalhei

Técnico

Mogi Mirim, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar

Contras: Depender da Montadoras , e quando se tem crise na montadoras reflete direto no chao de fabrica

Bom, para uma carreira sólida, porém precisa melhorar a gestão com pessoas

Analista Funcional

Mogi Mirim, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, bom salário, multinacional de grande porte do ramo automotivo, possui bons benefícios e incentivos aos colaboradores.

Contras: Tomada de decisões da diretoria fogem das modificações do mercado, e a gestão de pessoas para determinados cargos hierárquicos não está de acordo com as próprias éticas da empresa.

Avaliação Geral

Mogi Mirim, SP

Prós: Empresa idônea, reconhece resultados, oferece benefícios conforme mercado. Tenho a oportunidade de evolução profissional e especialização em uma carreira.

Contras: Empresa possui um clima familiar com diversas pessoas antiga de casa, existe um pouco de resistência na concepção de ideias inovadoras e que estão em foco no mercado atualmente. deveria ter uma plano de reconhecimento sólido que reflete no salário ou metas.

Excelente empresa

Técnico de Desenvolvimento de Produto Júnior

Mogi Mirim, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pontualidade nos vencimentos, possui um time comprometido com os objetivos que lhe são impostos. Está em fase de grande expansão.

Contras: Falta um plano de carreira, necessidade do desenvolvimento de mais oportunidades para os colaboradores. Falta o desenvolvimento de um palmo de intercâmbio entre outras plantas pelo mundo.

Tenneco Automotive Brasil

Descrição:Tenneco Inc. (NYSE: TEN) é um dos líderes mundiais designers, fabricantes e distribuidores de produtos da ar puro e produtos e sistemas de desempenho para o passeio, caminhão comercial automóvel e mercados de fora-de-estrada e do aftermarket. As unidades de negócios da Tenneco se encontram na América do Norte (no mercado de reposição, Aftermarketing) e Montadoras (Equipamento Original), Europa, Asia, Oceania, Africa, América Central e na América do Sul operando com 5 unidades fabris, sendo 2 na Argentina e 3 no Brasil e administrando 2 licenças na Venezuela. O grupo Tenneco possui 89 unidades fabris distribuídas em 24 países. Com faturamento superior a US$ 7,4 bilhões empregando mais de 25.000 colaboradores no mundo