Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tennis Station?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Correta

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento certo ,ambiente tranquilo alguns fucionários bacanas gerente super copetente e atenciosa sempre que precisava ela tava ali

    Contras: Não tem beneficio nenhum não tem vale alimentação e alem de vendas tinhamos que fazer estoque

    Conselhos para presidência: Amigos vamos colocar beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Eu recomendaria

    Vendedor

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa boa para se começar,boa oportunidade de crecimento,salario bom ,no domingo recebe se um vale refeiçao bom,ambiente agradavel,e aprendemos muito.

    Contras: A empresa deve prestar mais atençao ao seu funcionario ,nao ha nenhum tipo de suporte como (VR,plano de saude),nao tem estoquista,os vendedores que arrumam o estoque.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atencao nos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Padrao Mediano .

    Vendedor Comissionado

    Santo André, SP


    Prós: Tenis com valores bem altos , ambiente agradavel , nao possui um uniforme somente camiseta , a loja em si é bem renomada e procurada possui uma boa cartela de clientes .

    Contras: Poucos Beneficios . Salario recebido em maos . O Local em si muito pequeno , muitos vendedore dificultando maior comissionamento . .

    Conselhos para presidência: Ter Vale Refeição .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Difícil de manter esse emprego por algum tempo

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bons companheiros de trabalho, ambiente harmonioso, lojas bem estruturadas e iluminadas

    Contras: Não existe estoquista, o vendedor faz essa função, que é chamada de "puxada", onde você tira o dia para organizar TODO o estoque, o que provavelmente irá te tomar 1 dia por semana, ou a cada 2 semanas no máximo. Não podemos dar em hipótese alguma descontos a clientes, independentemente se for pagamento a vista, e independente do valor da compra. Devemos pegar vários modelos diferentes para apresentar aos clientes, mesmo se ele falar que quer aquele modelo, e nem precisa experimentar, o que muitas vezes constrange tanto o vendedor, quanto o cliente (pela demora do atendimento)

    Conselhos para presidência: Pensar mais nos clientes, e principalmente nos seus funcionários, não são os patrões que estão fazendo favor para os funcionários, na realidade é o contrário, e é uma via de mão dupla, um ajuda o outro. Deve-se criar um espírito de equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Trabalhar na station

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: O Vr de domingo e feriado, que é bom mas deveria ter todos os dias

    Contras: Não tem benefícios S

    Conselhos para presidência: Adicionar benefícios aos funcionários, plr convênio etc

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tennis Station
RH: quer atrair bons talentos?