Como é trabalhar na Tennis Station?

Bom emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa .

Contras: Mxmmxmxnxx x x x x m

Conselhos para presidência: Não sei

Eu recomendaria

Guarulhos, SP

Prós: Empresa boa para se começar,boa oportunidade de crecimento,salario bom ,no domingo recebe se um vale refeiçao bom,ambiente agradavel,e aprendemos muito.

Contras: A empresa deve prestar mais atençao ao seu funcionario ,nao ha nenhum tipo de suporte como (VR,plano de saude),nao tem estoquista,os vendedores que arrumam o estoque.

Conselhos para presidência: Prestar mais atencao nos funcionarios

Padrao Mediano .

Vendedor Comissionado

Santo André, SP

Prós: Tenis com valores bem altos , ambiente agradavel , nao possui um uniforme somente camiseta , a loja em si é bem renomada e procurada possui uma boa cartela de clientes .

Contras: Poucos Beneficios . Salario recebido em maos . O Local em si muito pequeno , muitos vendedore dificultando maior comissionamento . .

Conselhos para presidência: Ter Vale Refeição .

Aprender a trabalhar com o publico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma loja que tem ótimos produtos/ Tem um atendimento diferenciado/ Ótima oportunidade de emprego / Aprende a trabalhar em equipe / Interagir com o publico

Contras: Tem metas de vendas que não condiz com o movimento / Tem que fazer todo tipo de serviço alem das vendas / Obrigatório levar uma quantidade de caixas

Conselhos para presidência: Saber ouvir mais os vendedores que tem uma visão geral de como está a loja e como pode melhorar.

Difícil de manter esse emprego por algum tempo

Vendedor

Prós: Bons companheiros de trabalho, ambiente harmonioso, lojas bem estruturadas e iluminadas

Contras: Não existe estoquista, o vendedor faz essa função, que é chamada de "puxada", onde você tira o dia para organizar TODO o estoque, o que provavelmente irá te tomar 1 dia por semana, ou a cada 2 semanas no máximo. Não podemos dar em hipótese alguma descontos a clientes, independentemente se for pagamento a vista, e independente do valor da compra. Devemos pegar vários modelos diferentes para apresentar aos clientes, mesmo se ele falar que quer aquele modelo, e nem precisa experimentar, o que muitas vezes constrange tanto o vendedor, quanto o cliente (pela demora do atendimento)

Conselhos para presidência: Pensar mais nos clientes, e principalmente nos seus funcionários, não são os patrões que estão fazendo favor para os funcionários, na realidade é o contrário, e é uma via de mão dupla, um ajuda o outro. Deve-se criar um espírito de equipe

Trabalhar na station

Vendedor

Prós: O Vr de domingo e feriado, que é bom mas deveria ter todos os dias

Contras: Não tem benefícios S

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios aos funcionários, plr convênio etc

Correta

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento certo ,ambiente tranquilo alguns fucionários bacanas gerente super copetente e atenciosa sempre que precisava ela tava ali

Contras: Não tem beneficio nenhum não tem vale alimentação e alem de vendas tinhamos que fazer estoque

Conselhos para presidência: Amigos vamos colocar beneficios

Tennis Station