Como é trabalhar na Tendências Consultoria Integrada?

Trabalhe lá!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho, as pessoas e os benefícios são fantásticos. Se destaca como encubadora de futuros acadêmicos, além de grande parte dos antigos funcionários possuírem liberdade para retornar após mestrado e outras experiências.

Contras: Há uma certa desorganização na hierarquia da empresa, o que faz que alguns problemas sejam levados até o limite, sem nenhuma solução. De qualquer modo é uma ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para aprender e trabalhar :)

Prós: Ótima remuneração e benefícios (VR, especialmente, acima da média do mercado), pessoas aptas a ajudar, contato direto com pessoas excelentes (maioria dos sêniors têm mestrado, no mínimo), funcionários bem unidos.

Contras: Processos administrativos antigos, falta um marketing melhor. Estagiário sem contato direto com clientes, o que poderia acrescentar em muito no desenvolvimento. Funções engessadas.

Conselhos para presidência: Melhorar Marketing e RH, para incentivar funcionários, melhorar processos e atrair clientes.

Um sonho para qualquer pessoa que deseja trabalhar com projeto e desenvolvimento.

Estagiário de TI

Prós: Ótima sinergia de equipe, todas as pessoas são amigáveis e abertas a conversas.

Contras: Longe do metrô - é a única coisa "ruim" que pode ser falado sobre a Tendências.

Bom ambiente, mas serve mais como ponte para novo emprego

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Bom ambiente para trabalhar, pessoas inteligentes e competentes. Bom lugar para fortalecer currículo. Oportunidade de trabalhar com diferentes temas e pessoas com diferentes perfis.

Contras: Precisava se enxergar como um único negócio, não como a junção de interesses difusos dos sócios. Falta de clareza do que a empresa buscava ser e também de como os funcionários poderiam crescer internamente.

EconomistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Tendências tem uma equipe muito qualificada, é possível crescer como profissional e também tem um ambiente de trabalho tranquilo. Eu recomento.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos sobre a Tendências Consultoria Integrada. No geral o há pouca relacionamento entre as áreas, algumas vezes realizando trabalhos duplicados.

Ótimo ambiente para estudo da conjuntura econômica e evolução pessoal

Economista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade, autonomia, crescimento pessoal, possibilidades de aprendizado e evolução intelectual, experiência prática e contato direto com clientes corporativos.

Contras: Falta de independência na gestão de times e coordenação de pessoas, interferência nas lideranças, excesso de carga horária extra e baixa remuneração variável.

Conselhos para presidência: Melhorar compliance, transparência e independência de opiniões.

Tendências Consultoria Integrada

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE