Como é trabalhar na Tendência?

Melhor empresa em que já trabalhei em toda minha carreira profissional

Consultor de Inteligência de Mercado

Campo Grande, MS

Prós: Integração entre funcionários e gestão de pessoas , gestão de campo e transparência !!! Está de longe é a melhor empresa em que já trabalhei !

Contras: Sem precedente , nada a declarar como negativo até o momento ! Empresa integra e sem desabonos até o momento !

Conselhos para presidência: Não se aplica

Maior empresa de TI da Capital

Database Administrator (DBA)

Campo Grande, MS

Prós: Equipe técnica muito competente, apresenta bom ritmo de trabalho para os colaboradores. Salário é compatível com o mercado de trabalho. Canal aberto para comunicação.

Contras: Empresa baseada em estrutura familiar, falta de maturidade em processos internos e decisões. Falta de plano de carreira. Contradições em decisões estratégicas. Apesar do canal aberto para comunicação, devido a falta de maturidade e estruturação, esse é pouco utilizado.

Conselhos para presidência: Uma publicidade mais clara de seus produtos e um alinhamento mais claro dos planos e metas da empresa.

uma empresa fantastica

Atendente de Call Center

Campo Grande, MS

Prós: o reconhecimento humano,valores profissional e o reconhecimento do nosso esforço, plano de carreira,os benefícios são bem aplicados a igualdade entre gestores e funcionários

Contras: nessa empresa tenho só sete meses não posso dizer que tenho visto pontos negativos,considero uma empresa dentro dos padrões éticos muito bem alicerçada e suas exigências de acordo com as leis trabalhistas.Por enquanto nao tenho visto nada a desejar.

Conselhos para presidência: Que continue assim , sempre reconheceno os pequenos que sempre terão eles ao seu lao em toa luta

Empresa familiar

Diretor de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe dedicada e em evolução com boa dinâmica de trabalho e resultados satisfatórios atingidos durante o período

Contras: Imaturidade corporativa com estrutura familiar e gestores com pouco preparo para lidar com ambiente competitivo

Falta avançar em maturidade corporativa para despontar

Coordenador

Campo Grande, MS

Poucas chances de crescimento profissional interno

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: pagamento de salários e benefícios em dia, bom ambiente de trabalho climatizado, sem pressão psicológica por parte de superiores e colegas de trabalho,

Contras: poucas chances de crescimento profissional interno, uma classe de pessoas é mais beneficiada do que as outras deviso ser puxa saco dos superiores

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Campo Grande, MS

Prós: A área em que atua, a cultura familiar e a simplicidade dos presidentes e diretoras que estão sempre dispostos a nos auxiliar.

Contras: Pouca oportunidade, falta mudanças nas supervisões dos setores, horários mais flexíveis nos pontos facultativos.

Olhando mais de perto a empresa

Teleoperador

Campo Grande, MS

Prós: educação dos demais funcionários, pontualidade nos pagamentos

Contras: não tem plano de carreira e não vejo necessidade de atender aos domingos

Prós: Os benefícios concedidos e o ambiente de trabalho

Contras: Sem plano de carreira e reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários por mérito e capacidade

ótima

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Benefícios, salários, colegas, chefia

Contras: Nao reconhecimento, sem horários

Tendência