Como é trabalhar na Tendência?

Empresa boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Empresa com vários benefícios, organizada,lugar gostoso de trabalhar, equipamentos novos. Salário acima do mercado com plano coberto 100% Unimed

Contras: Empresa familiar, difícil crescimento, não cresce por mérito e sim por indicação de conhecidos ( não são todos os casos ). Fora Isso empresa boa de trabalhar.

Uma excelente empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Uma excelente empresa de se trabalhar. Quem trabalhou lá sente muita saudade do ambiente, dos colegas e dos desafios. Abriu muito os horizontes e a maneira de se ver como dono de um negócio.

Contras: Acredito que toda a empresa tem as suas falhas e creio que nessa empresa o processo precisava melhorar, pois o produto e as pessoas estavam alinhadas.

Conselhos para presidência: Melhorar o seu processo.

Oportunidade de Conhecimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: A empresa possui benefícios , o ambiente de trabalho é confortável, limpo e organizado.Localização boa, de fácil acesso. É uma empresa que ensina muito!

Contras: Não existe plano de carreira na empresa ,oportunidades de crescimento, salários abaixo do mercado. Não valoriza seus colaboradores como deveriam.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Empresa com bons benefícios e proporciona um vasto conhecimento em várias áreas. O dono é empreendedor é visionário, tem muitas ideias boas..

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira/salário, inconstante pois a primeira coisa a ser afetada ao passar por uma crise é o seu quadro de funcionários, gestores sem capacitação.

Conselhos para presidência: Investir em um bom planejamento de gestão de pessoas, trabalhar mais o estratégico de longo prazo pois há muitas famílias que depende da empresa e que trabalham por amor, conhecer mais a prata da casa os funcionários operacionais, saber quais as necessidades e o que pode ser feito para melhorar! O lucro está na satisfação dos colaboradores!

RH despreparado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Pacote de benefícios é razoável, ambiente limpo e organizado, não há atrasos nos pagamentos, possui uma boa estrutura física, empresa atuante mo mercado.

Contras: RH totalmente despreparado, com funcionários que não entendem o que é Gestão de Pessoas. Não existe plano de carreira na empresa e oportunidades de crescimento. Salários abaixo do mercado. Gestores

Conselhos para presidência: Mudar enquanto há tempo.

no geral é uma boa empresa

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Método de trabalho simples, ambiente agradável, sem muitas cobranças, companheirismo dos colegas de trabalho, bem localizada e fácil acesso...

Contras: Tem muitas mudanças e alterações de gestores de das áreas administrativas, essas alterações deixam os funcionários confusos e desmotivados, também tem muitas demissões

Ultimamente está contratando a salario baixíssimos

Operador de MicroEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: A empresa possui incentivo à graduação, possibilidade de crescimento. Horário de trabalho tranquilo , boa localização,fácil locomoção. Fornece plano de saúde e odontológico coparticipativo.

Contras: Salário abaixo do mínimo regional para as funções de agente de vendas e operador de micro. Por ser uma empresa que desenvolve sistemas, tem equipe de redes e banco de dados , ela não deveria estar filiada ao SINDIVENDAS MS .

Conselhos para presidência: Primeiramente , mudar o sindicato. Por se tratar de uma empresa de tecnologia e sistemas, não deveria estar filiada a um SINDIVENDAS ou SINTTEL. Plano de saúde com coparticipação cara e limitada a uns poucos hospitais.

Maior empresa de TI da Capital

Database Administrator (DBA)

Campo Grande, MS

Prós: Equipe técnica muito competente, apresenta bom ritmo de trabalho para os colaboradores. Salário é compatível com o mercado de trabalho. Canal aberto para comunicação.

Contras: Empresa baseada em estrutura familiar, falta de maturidade em processos internos e decisões. Falta de plano de carreira. Contradições em decisões estratégicas. Apesar do canal aberto para comunicação, devido a falta de maturidade e estruturação, esse é pouco utilizado.

Conselhos para presidência: Uma publicidade mais clara de seus produtos e um alinhamento mais claro dos planos e metas da empresa.

Falta avançar em maturidade corporativa para despontar

Coordenador

uma empresa fantastica

Atendente de Call Center

Campo Grande, MS

Prós: o reconhecimento humano,valores profissional e o reconhecimento do nosso esforço, plano de carreira,os benefícios são bem aplicados a igualdade entre gestores e funcionários

Contras: nessa empresa tenho só sete meses não posso dizer que tenho visto pontos negativos,considero uma empresa dentro dos padrões éticos muito bem alicerçada e suas exigências de acordo com as leis trabalhistas.Por enquanto nao tenho visto nada a desejar.

Conselhos para presidência: Que continue assim , sempre reconheceno os pequenos que sempre terão eles ao seu lao em toa luta

Tendência