Como é trabalhar na Tendência?

RH despreparado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Pacote de benefícios é razoável, ambiente limpo e organizado, não há atrasos nos pagamentos, possui uma boa estrutura física, empresa atuante mo mercado.

Contras: RH totalmente despreparado, com funcionários que não entendem o que é Gestão de Pessoas. Não existe plano de carreira na empresa e oportunidades de crescimento. Salários abaixo do mercado. Gestores

Conselhos para presidência: Mudar enquanto há tempo.

no geral é uma boa empresa

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Método de trabalho simples, ambiente agradável, sem muitas cobranças, companheirismo dos colegas de trabalho, bem localizada e fácil acesso...

Contras: Tem muitas mudanças e alterações de gestores de das áreas administrativas, essas alterações deixam os funcionários confusos e desmotivados, também tem muitas demissões

Ultimamente está contratando a salario baixíssimos

Operador de MicroEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: A empresa possui incentivo à graduação, possibilidade de crescimento. Horário de trabalho tranquilo , boa localização,fácil locomoção. Fornece plano de saúde e odontológico coparticipativo.

Contras: Salário abaixo do mínimo regional para as funções de agente de vendas e operador de micro. Por ser uma empresa que desenvolve sistemas, tem equipe de redes e banco de dados , ela não deveria estar filiada ao SINDIVENDAS MS .

Conselhos para presidência: Primeiramente , mudar o sindicato. Por se tratar de uma empresa de tecnologia e sistemas, não deveria estar filiada a um SINDIVENDAS ou SINTTEL. Plano de saúde com coparticipação cara e limitada a uns poucos hospitais.

Maior empresa de TI da Capital

Database Administrator (DBA)

Campo Grande, MS

Prós: Equipe técnica muito competente, apresenta bom ritmo de trabalho para os colaboradores. Salário é compatível com o mercado de trabalho. Canal aberto para comunicação.

Contras: Empresa baseada em estrutura familiar, falta de maturidade em processos internos e decisões. Falta de plano de carreira. Contradições em decisões estratégicas. Apesar do canal aberto para comunicação, devido a falta de maturidade e estruturação, esse é pouco utilizado.

Conselhos para presidência: Uma publicidade mais clara de seus produtos e um alinhamento mais claro dos planos e metas da empresa.

Falta avançar em maturidade corporativa para despontar

Coordenador

uma empresa fantastica

Atendente de Call Center

Campo Grande, MS

Prós: o reconhecimento humano,valores profissional e o reconhecimento do nosso esforço, plano de carreira,os benefícios são bem aplicados a igualdade entre gestores e funcionários

Contras: nessa empresa tenho só sete meses não posso dizer que tenho visto pontos negativos,considero uma empresa dentro dos padrões éticos muito bem alicerçada e suas exigências de acordo com as leis trabalhistas.Por enquanto nao tenho visto nada a desejar.

Conselhos para presidência: Que continue assim , sempre reconheceno os pequenos que sempre terão eles ao seu lao em toa luta

Poucas chances de crescimento profissional interno

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: pagamento de salários e benefícios em dia, bom ambiente de trabalho climatizado, sem pressão psicológica por parte de superiores e colegas de trabalho,

Contras: poucas chances de crescimento profissional interno, uma classe de pessoas é mais beneficiada do que as outras deviso ser puxa saco dos superiores

Empresa familiar

Diretor de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe dedicada e em evolução com boa dinâmica de trabalho e resultados satisfatórios atingidos durante o período

Contras: Imaturidade corporativa com estrutura familiar e gestores com pouco preparo para lidar com ambiente competitivo

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Campo Grande, MS

Prós: A área em que atua, a cultura familiar e a simplicidade dos presidentes e diretoras que estão sempre dispostos a nos auxiliar.

Contras: Pouca oportunidade, falta mudanças nas supervisões dos setores, horários mais flexíveis nos pontos facultativos.

Olhando mais de perto a empresa

Teleoperador

Campo Grande, MS

Prós: educação dos demais funcionários, pontualidade nos pagamentos

Contras: não tem plano de carreira e não vejo necessidade de atender aos domingos

Tendência