Como é trabalhar na Tenda?

Ótima Empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima. O clima é muito bom para se trabalhar. As pessoas são motivadas e compram a ideia da Diretoria. A comunicação é bem clara, flui muito bem em todos os níveis.

Contras: Localização. Está situada em uma região de fácil acesso, mas em compensação, fica no centro da cidade. Transito complicado e quando exitem manifestações...

Ótima

Agente de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Valorização do funcionario e benefícios assim como ótimo salário compativel com o mercado

Contras: Até o momento não tive pontos negativos para avaliar. Tenho só elogios a empresa

Conselhos para presidência: Continuar investindo em seus funcionários

breve.

Vendedor

Prós: Oportunidade de fazer excelentes salários. Diversificação no ambiente de trabalho e constantes mudanças na rotina da empresa e do seu dia a dia.

Contras: Incerteza em conseguir atingir seus objetivos financeiros em razão da volatilidade do público alvo. Falta de suporte técnico por parte das áreas responsáveis na empresa.

Preço baixo começa aqui.

Prós: Ambiente favorável, bôas condições de trabalho. Excelente suporte e treinadores.

Contras: Alimentação muito calórica. Falta de benefícios. Inflexível.

coerente

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Rotina, pessoas com que trabalho, oportunidades de crescimento e plano de carreira.

Contras: Salário, banco de horas, tinha que ter horas extras

Boa empresa para se desenvolver como profissional.

Estágio

Prós: Consegui me desenvolver muito em 8 meses de empresa; há uma preocupação por parte dos líderes com os estagiários e o salário não é ruim comparando-se com outras empresas do mesmo ramo.

Contras: Talvez possam melhorar sobre a contratação de mais estagiários, pois algumas áreas estão com muita demanda, o que sobrecarrega muito quem já estagia lá - em sua maioria estudantes do último ano da faculdade, que estão em fase de TCC.

boa empresa com bom plano de carreira

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Comissões, ambiente de trabalho, benefícios, carro da empesa, treinamentos oferecidos pela empresa e premiações fora o valor da comissão, horário de trabalho flexível.

Contras: a empresa contrata como agente de vendas mas depois exige que o funcionário faça o curso de corretor o qual a empresa arca com 70% do curso que dura dois anos.

Integração de todos

Encarregado Administrativo

Prós: Autonomia do trabalho, oportunidades de crescimento, espírito de crescimento muito forte, grupo dedicado a entregar rapidamente os produtos aos clientes

Contras: Falta gestão e apoio em alguns setores, infraestrutura de trabalho no setor fora do escritório ineficiente, planos de cargos salários não é claro e objetivo

Conselhos para presidência: Integrar os setores vsem destinação de hierarquia, apoio aos funcionários fora dos escritórios e plano de carreira e salários mais eficiente e transparente

Vale a experiência

Prós: muito aprendizado, equipe boa para trabalhar, salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: não têm plano de carreira, não investe no desenvolvimento dos funcionários, hierarquia rígida

Conselhos para presidência: investirem nos colaboradores, implementar plano de carreira, preocupar com a ergonomia no escritório

CorretorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamento em dia, prêmios e bonificações por meta. Benefícios completos. Comunicação direta com os superiores. Valorizam bem o profissional.

Contras: Como qualquer empresa grande, existe muita fofoca entre supervisores e funcionários. Poderiam aumentar a comissão. Não pagam domingo e feriado.

Tenda

Descrição:A tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa pela padronização dos projetos, escolha dos materiais e capacitação permanente de sua equipe. Em 2008, a Tenda foi adquirida pela Gafisa S/A, que no ano seguinte passou a ser sua única controladora. Presente em mais de 100 cidades de 12 estados do país, a Tenda conta atualmente com 17 lojas próprias e equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel com atendimento personalizado.