Como é trabalhar na Tenda?

Muito boa

Coordenador de Facilities

Prós: Ambiente organizacional e a cultura simples é muito legal. O fato de trabalhar com o sonho do cliente nos faz diferentes das outras empresas

Contras: Salário baixo e fazer com que funcionários exerçam várias funções durante o dia faz com que aas processos se percam. Os funcionários mais antigos da empresa também atrapalham, pois eles são ligados a processos que não existem mais

Conselhos para presidência: O fato de trabalharmos com um produto simples, não significa que a empresa não precise de uma política de como se vestir para o trabalho. Funcionários bem apresentados mostram seriedade e organização para o mercado. Os funcionários trabalham de qualquer jeito e isso passa uma imagem ruim para todos

Tenda

Descrição:A tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa pela padronização dos projetos, escolha dos materiais e capacitação permanente de sua equipe. Em 2008, a Tenda foi adquirida pela Gafisa S/A, que no ano seguinte passou a ser sua única controladora. Presente em mais de 100 cidades de 12 estados do país, a Tenda conta atualmente com 17 lojas próprias e equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel com atendimento personalizado.